Got Lolita & Feedback - Japonica Market


Este é outro review sobre o Japonica Market, é a segunda compra que faço com eles. 
Só para breve descrição, eles trabalham com serviço de compras em leilões japoneses como o Y! Auctions Japan e Mbok!.
O frete foi MUITO rápido, considerando que é Brasil e Airmail: chegou em 2 semanas certinho!
Todas as peças foram muito bem embaladas e vieram com pequenos papéis com letras e números, deve ser algo para organizar os estoques deles né. Eu teria tirado fotos das outras coisas se não tivesse aquela pressa maníaca que todas temos quando chega algo que você queria muito ; v ;


O meu feedback é positivo, mas com apenas 2 ressalvas que eu devo fazer sobre o Japonica Market:
  • Eles dão bid assim que você paga. Isso é ruim porque faz o preço do item aumentar se tiver mais alguém interessado, causando uma "guerrinha" de bids.
    Como contornar esse problema: no Mbok não existe "snipe bid", que é a compra feita nos últimos minutos, mas você pode enviar o pedido nas últimas horas do leilão com o formulário de emergência. Eles respondem muito rapidamente e no fim acaba funcionando como se fosse um snipe bid. Me ajudou a ganhar o cardigan abaixo por um preço bem menor!
  • Eles só mandam por EMS acima de um valor. E isso é péssimo, porque EMS pega alfândega facilmente e demora tanto quanto o Airmail para chegar.
    Como contornar esse problema: Como o vendedor não pode mandar por Airmail, por regras da empresa, eu pedi para pagar o preço de EMS, mas que fosse mandado por Airmail. Eu particularmente preferi fazer isso do que pagar alfândega! Infelizmente ficou muito caro, e estou agora procurando um SS que faça um bom trabalho sem essa restrição
Por causa desses pontos negativos, vou experimentar novos Shopping Services, para tentar achar um que tenha os defeitos que eu não ligue xD


Angelic Pretty - bolero de morangos


Eu sempre quis um bolerinho ou um cardigan com esses moraguinhos de crochet. Achei este que estava barato em em excelente condição!
O único defeito dele é que a pessoa que usou antes devia ter um pouco de busto e acabou esticando o tecido perto dos 3 primeiros botões. Eu não pretendo usar ele fechado (apesar de ele me servir certinho <3), então não foi algo que me incomodou.

moranguinhos de crochet <3

vidrilhos nas barras e botão

Baby the Stars Shine Bright - Wristcuffs de cereja


Foi um achado incrível. Como vocês viram no post mais cerejoso que o nome do meu primeiro JSK, eu amo cerejas e achar um par básico de wristcuffs com renda de cerejas foi felicidade pura para mim!!



Adoro wristcuffs e tenho mais do que realmente uso porque sempre somem na minha gaveta. Agora que meus wristcuffs têm uma nova e um tanto ilustre companhia, fiz questão de separar uma caixinha para eles!



Baby, the Stars Shine Bright - Heart Heart Blouse



Uma blouse básica da BTSSB para usar sempre, tem coisa melhor? Com a chegada dessa peça, o meu sonho de coords só usando Baby chega cada vez mais perto!

A renda dela é magnífica <3 É só dar uma olhada nas fotos abaixo!






Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado útil e/ou interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. Parabéns pelos itens!!! <33
    achei o bolero a coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Thank you for following sweetheart <3

    I'm not sure if I followed back or I already followed you, but I love your blog nonetheless, you are sooo cute! *-*

    See ya!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)