Se preparando para a "sale" da Bodyline

logo pertence à Bodyline


Tradicionalmente, a Bodyline entra em promoção perto do dia 1 de Setembro (se não me engano, o aniversário da loja) - ou seja, amanhã!
É, na verdade, uma falsa promoção, porque o que acontece é que eles aumentam o preço dos itens antes da data para voltar ao preço original: você vai notar preços muito mais altos do que está acostumado neste post.

Escolhi algumas roupas, entre vestidos e saias, que me chamaram a atenção (e que valem a pena comprar) do site. É claro que segue o meu gosto pessoal (Sweet e um pouco de Classic Lolita). Tentei escolher, no máximo, 12 itens por categoria.
Notas:
  • todos os preços estão em dólares americanos;
  • o post foi formulado entre os dias de 26 a 31 de agosto de 2011 - é provável que haja mudança de preços logo após o postagem devido à promoção;
  • aproveitem para comparar o quanto economizaram!
  • no caso de uma print ou estampa similar em formatos diferentes (por exemplo, OP e JSK, ou JSK e saia), eu destaquei o modelo que gostei mais dentre os dois e coloquei um link das outras opções na descrição do item;
  • no caso de uma print ou estampa similar em formatos iguais, mas modelos diferentes (exemplo: dois modelos de JSK), coloquei ambos os links no início da descrição do item;
  • muitos nomes de print que estão aqui foram inventados por mim, por pura diversão - veja se você consegue adivinhar o que é original ou não!
One-pieces



Estampas/Apliques originais:
1- L390 - "Squirrel Cake Decoration" ($71) - simplesmente adorável! Amei todos, menos o vermelho (JSK);
2- L367 - "Stripe Baloon Bears" ($71) - o lilás não é muito charmoso... O meu favorito é o mint (saia);
3- L061 - "Cat on the Window" ($36) - ficariam ótimos em outfits com dourado (em estoque, rosa e branco);
4- L411 - "Gingham Flowers" ($71) - gostei muito desse em verde!
Outras estampas: 
5- L431 - Floral Simples ($43) - Simples e adorável, perfeito para a primavera (rosa claro ou azul claro);
6- L413 - Floral e arabescos ($43) - Em preto com rosa - muito lindo;
7- L257 - Estampa de bolinhas brancas ($100 [!]) - Em ordem decresente de fofura: vermelho, rosa, e marrom;
8- L038 - Floral com gola sailor ($43) - Em azul, verde, e preto, são diferentes porque misturam elementos de sailor com uma estampa inusitada. Fora essa flor, adoraria um em azul! (JSK)
Lisos:

Jumperskirts

Estampas originais
1- L299 - "Chocoberry" ($57) - simplesmente adorável! Em bege, rosa, mint e lilás - está nas minhas prioridades, com certeza! (saia)
2- L291/L291 - "Happy Baloon Party" ($43) - com full shirring ou não, em azul, dois tons de rosa e preto;
3- L144 - "Star Carrousel" - em rosa, azul, preto e amarelo (saia);
4- L345 - "Love Jewerly" ($71) - Simplesmente lindo! Em preto, vermelho, azul e rosa (saia);
5- L251 - "Soft Cream" ($43) - Sobrou apenas rosa e azul, mas estava louca por um desses em verde (saia);

Outras estampas:
7-L031 ($31)/ L358 - Estampa de bolinhas ($71) - em várias cores pastéis - me lembrou fairy kei <3 (saia);

Liso:
8- L348- Corset Lacing frontal ($71) - em preto e em bege;

Xadrez (depois de ver estes vestidos, estou tentada a usar lolita em uma festa junina ano que vem!)
9- L389 - Laço na alça - Vermelho, rosa e azul, e um rosa forte;
10- L352 - Corset lacing (frente e trás) ($71) - em azul, azul e rosa, vermelho, e preto;
11- L405 - Shirring no busto inteiro ($71) - um roxo estranho, e um laranja com amarelo aceitável;
12- L320 - Decote canoa com babados ($71) - foi o que eu mais gostei, vem em tons sóbrios como marrom e preto. Me lembra country invernal!
Saias
Estampas originais:
1- L372- "Magical cosmetics" ($57) - simplesmente linda, em tons bem sóbrios - azul marinho, marrom, vermelho vinho e preto (OP);
2- L314 - "Strawberry shortcake" ($43) - em preto, rosa, mint e azul, essa estampa me conquistou! (JSK);
3- L305 - "Antique Clock" ($29) - tem um ar steampunk - vem em mint, azul, ou lilás (com marrom) ou cinza com preto (OP);
4- L256 - "Heart Ribbon Cherry" ($29) - em preto, azul, rosa e branco, tem um modelo diferenciado - a questão é, será que é tão bonita na vida real quanto nas fotos? (JSK/OP - apareceu no dorama Deka Wanko)

Outras estampas:
4- L401 - "Mail my Heart" ($57) - em verde e azul (as cores que eu mais gostei), pink e laranja claro;
5- L353 - High waist floral com corset lacing atrás ($43) - excepcionalmente linda em cinza-esverdeado, linda em preto. Também na cor bege;
6- L119 - Floral e renda - high waist com corset lacing ($36) - a cor vinho foi o que me fez colocar ela aqui - as outras não me chamam a atenção. Também em preto, rosa e vermelho;
7- L080 - Xadrez com renda preta ($36) - um básico perfeito para uma punk lolita - no clássico vermelho, roxo ou preto e branco;
8- L130 - Saia "papel de parede" com broche com pérolas ($43) - tanto o design quanto a estampa dessa saia são muito bonito, nas cores azul, vermelho, preto e rosa.

Lisos:
L325 - Corset lacing e high-waist liso - ($57) esgotada em preto, com razão! É um básico perfeito para um guarda-roupa gothic ou classic. Em bege e vinho, é um modelo lindo e requintado;
L104 - réplica da saia Bird Cage da AP - ($43) - o design é lindo nas três cores: rosa, azul e preto;



Obrigada pela atenção! Espero que tenha sido útil.
Perguntas, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Com amor,
chadias 


Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Que estranho isso de eles aumentarem os preços um dia antes e depois voltar ao original. :~ É uma promoção ou não, afinal? Hahaha, desculpa a burrice. x.x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. haru: isso se chama SAFADEZA. 8D

    blah. os preços eram justamente um dos motivos principais que me faziam procurar a bodyline. agora que não tem mais isso, nem cogito... faz um bom tempo que não compro nem pra mim nem pra clientes tb. as prints originais são bonitinhas, mas nada que tenha me feito cair o queixo ao ponto de ficar desesperada pra comprar. pena que a gente não anotou os preços antes de aumentarem, pra fazer um comparativo das 3 mudanças de preço. 8D

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc no meu blog. http://comeonsweetsgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Haru
    Na verdade, não! XD é só para chamar a atenção e enganar algumas pessoas...
    Imagine, ninguém nasce sabendo! Tem que perguntar mesmo.

    Um abraço <3

    @rika
    Eu estou apaixonada pelas prints, mas não compensa pra mim - sempre cai em Oo Jia ou Bodyline? Taobao ou Bodyline? Handmade nacional ou Bodyline? E a outra opção sempre compensa.
    Nem sapato vale a pena mais :T
    Pretendo fazer isso ano que vem! Preferencialmente, em um gráfico de linha bem bonito. (aquela que planeja posts com 7673671627 anos de antecedéncia xD)

    @Ana ^^
    Obrigada! Eu não participo muito dessas coisas, mas vou enviar para algumas pessoas sim - provavelmente vou deixar ele numa página separada do meu blog.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)