Review/Got Lolita/ Feedback - Secret Shop Tea Party Shoes e Clobba

Imagens (c) Poupée Girl - edição por mim


Parece que, hoje em dia, toda boa Sweet Lolita deve ter pelo menos um par de Tea Parties Shoes em seu armário. E é claro que eu não queria deixar a minha irmã de fora!
Comprei um par rosa, que vai combinar com tudo o que ela tem e será um básico no guarda-roupa dela, pra dar de presente de aniversário (foi dia 13 de agosto, ela fez 14 anos). Quase que não chega a tempo...

Este par de sapatos saiu mais barato que comprar da Bodyline - por isso, se você não se importa de esperar e serve nos tamanhos deles, a Secret Shop (pelo menos pelo Clobba) vale a pena, com certeza.

Shopping Service: Clobba Online/Clobbao/Clobba
Sistema: pre-order
Preço total: R$110 (incluindo frete)

Linha do tempo:
21/05 - Perguntei o valor do frete e quando sairiam (por volta de início de Junho)
29/05 - Paguei duas vezes, sem querer
31/05 - Mandei um email detalhando os números das transações que eu tinha pago, deixando claro a urgência de que me reembolsassem. Fizeram isso no mesmo dia.
06/07 - Mandei outro email perguntando se os sapatos já haviam chegado
07/07 - Responderam com fotos de muitas caixas de sapatos, dizendo que iam ser mandados em lotes de acordo com a data do pedido (quando mais cedo, antes)
08/07 - Mandaram um email dizendo que meus sapatos estavam embalados e iam ser mandados no dia seguinte
09/07 - Mandaram um email com a foto do pacote com meu endereço escrito e o número de rastreio
11/08 - Meu pacote chegou, mandei um email para avisar
12/08 - Eles responderam com um "obrigado por pedir com a gente, volte sempre, blá blá blá" - achei atencioso da parte deles.

Frete usado: Airmail (demorou 1 mês e 2 dias)

Resumo: São muito eficientes em responder, e se quiser saber algo entre o período do pedido e do envio, eles respondem prontamente. Também responderam meu email sobre ter pagado duas vezes, mas é importante notar que só fizeram isso após eu mostrar os números das transações no Paypal - acho justo, qualquer um pode chegar dizendo isso e tentar tirar dinheiro deles. Eles são atenciosos sem deixar de serem cautelosos.

Pacote: foi bem embalado ao extremo - vale notar que usam um papel bem chamativo, mas meu pedido estava abaixo de $50 dólares e o pacote era razoavelmente pequeno. Se ele fosse maior, é possível que fosse pego pela alfândega.
Não havia nenhum dano, por mais mínimo que fosse, no produto.






Produto: Perfeito, sem mais!











Fiz esse review porque muitas pessoas ficam cautelosas para comprar em pre-order porque demora muito para receber o produto, sendo possível até perder a proteção do paypal. O ideal é pedir qualquer momento que não seja próximo ao Ano Novo chinês, porque a produção atrasa, inevitavelmente.

Espero que tenha sido útil! Comentários, sugestões e críticas são sempre bem-vindos.
Obrigada pela atenção!
Com amor,
chadias 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

12 comentários:

  1. Nossa, eu estou doida por um TP rosinha assim @@ Sempre via a Clobba e a Rika já tinha me recomendado também, acho q já sei onde encomendar os meus :B obrigada pela resenha! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito um TP de cada cor, nem tanto pelo lolita, mais pelo cute kei mesmo, acho tão fofo usar eles no dia a dia! Mas eu só gosto daqueles que são com o laço dobrado, se é que me entende... não gosto do de cima assim com costurinha nas bordas, embora os originais também sejam feitos assim hoje em dia =~
    Quem sabe um dia tenho minah coleção de TPS. *-*

    Quero ver mais fotos de você e sua mana em lolita, sua linda. <3

    ResponderExcluir
  3. @Yumi
    Você ficaria fofíssima com um! *-* Estou ansiosa pra te ver usando!
    É um prazer! um abraço pra você ^^

    @Tai*
    Eu tenho tanto dó dos meus sapatos D:
    A terra aqui é muito roxa, eu não posso ter sapato muito caro pra andar no dia-a-dia porque suja tudo...
    Sonhar é bom e travesseiro é barato! xD

    Vai ter meeting domingo, e eu e minha irmã vamos *-* também quero mais fotos suas de lolita ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez que eu pedir, vou pedir por airmail, da última vez saiu mais caro pelo outro modo de envio, se não me engano, ems. Mas tenho medo da alfândega :ccc


    Ah, eu não tenho vestido loli ultimamente, só estou comprando mesmo ^^

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, bacana o tratamento com os clientes, isso só nos dá mais confiança, estou pensando seriamente em comprar os sapatos lá, ainda mais que mesmo junto com o frete ficou um preço muito bom! ^^
    Além de serem lindos *----*
    Então, eu não sabia disso, vou adicionar outros créditos, na boa, se não foi você quem fez o texto deve se colocar os créditos, hm! Eu me inspirei na sequência, mas bem, obrigada por me avisar!!! =^-^=
    Bjs!

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. De nada, fiz mais que o necessário né?! *-*

    Sim sim, as vezes a pessoa acha que não é importante, mas é bacana colocar os créditos, como tu mesmo disse, a pessoa teve trabalho para produzir!
    Bem, vou observar mais alguns posts seus ~~ E sobre cetim, tá tem certas rendas, certos detalhes de uma roupa, mas o porém é o que se usa para produzir os vestidos, essa mesma loja que eu comentei das roupas meio ita, tem roupas lindas, maaas, tu já sabe né, tem esses pontitchos negativos...
    Man, eu fico feliz quando vejo gente se interessando pelo Lolita, ou pelo menos aceitando né?! Minha professora de Português que me apoia, mas até que minha família, mas ok ok... Bjs!

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Aiko
    O EMS anda demorando tanto quanto o Airmail, por causa da alfândega - airmail anda sendo a melhor opção, porque é mais barato e cai menos na alfândega. Mas precisa de paciência!
    Que pena >: espero que você consiga usar logo!

    @THxP
    Eu dou muito valor pra esses detalhes de cortesia com os clientes!
    Realmente: o preço é bom, o atendimento também e os sapatos, perfeitos. Amei comprar com eles e compraria de novo.

    Valeu! É injusto não dar os devidos créditos a quem escreveu.

    Eu até acho que sei que loja que é... Só estava comentando xD
    Dá pra imaginar que o resultado final não vai ser nem um pouco como o esperado... E se o esperado não é bom, pode sair pior ainda (se é que é possível).

    Sim! E sóvpelo fato da pessoa se dispor a ouvir e compreeneer, sem necessariamente gostar ou não, já me deixa feliz!

    ResponderExcluir
  8. Oi! muito fofo o seu blog, e qeria saber se os tps são confortáveis? estava pensando em comprar e qeria saber, brigada beijos (:

    ResponderExcluir
  9. @Carol/Ayu
    Muito obrigada por seguir fofa <3
    De acordo com a minha irmã, eles são bem confortáveis! ^^

    ResponderExcluir
  10. @Gilly

    No total foram $68, então foram $68 - $45(valor do TPS): $23 (valor do frete).

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)