Feedback/Got lolita - Tokyo Rebel

Imagens (c) Poupée Girl - edição por mim

A Tokyo Rebel é uma loja que vende várias marcas lolita situadas nos Estados Unidos.
Não tenho muito o que falar: o site deles é fácil de usar e fui tratada muito bem.
Meu paypal deu problema porque o cartão bloqueou a transação, por eles terem considerado "suspeita": (engraçado que nunca tive trabalho ao comprar internacionalmente... então não sabia o que era). Mandei um email perguntando sobre o esse problema e eles foram atenciosos e até se ofereceram, em último caso, mandar um invoice no paypal para que eu pudesse realizar a compra.
Mas eu consegui cadastrar o meu cartão e usei ele, ao invés do da minha mãe, e ficou tudo certo.


O produto comprado foi a meia com emblema da Baby the Stars Shine Bright, porque ia combinar certinho com o meu cosplay de estudante de Grifinória para a pré-estreia de HP7.2: todo mundo achava que era o emblema da casa!




Portanto, feedback positivo!

Atendendo o pedido de algo umas leitoras, aqui vai o meu "cosplay" de estudante da Grifinória. Na verdade não foi bem um cosplay porque eu não segui o uniforme exatamente - eu ia usar uma anágua nessa saia para fazer um lolita-inspired, mas deu errado (ela ficou muito curta).
Enfim, eu não me importei muito em classificar, mas n

Sou a primeira contando da direita, para quem não sabe xD

Grupo da pré-estreia - alguns organizadores oficiais em nome do Potterish (como eu)
e outros que conhecemos no evento que nós organizamos no começo de Julho.
Ignore a cara pós-choro >:
Bônus~

Dementadores da Grifinória -q
E que saibam que meu coração é Ravenclaw/Corvinal, mas a capa da Grifinória saía mais barato então eu fiz da casa dos meus amigos mesmo.

Obrigada pela atenção! Espero que tenha sido útil.
Perguntas, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Com amor,
chadias 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Eu gosto dessa meia bem simples, só com o emblema. Comprei uma blusa da Baby também, agora só esperando chegar, mas clar, a minha é second hand. =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as meias. :) Não conhecia esse lojinha, parece ser bastante bastante segura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. @*Tai
    Achei elas básicas e charmosinhas ♥
    invejiiinha!
    Uma blusa da Baby é uma blusa da Baby, second-hand ou não, é especial! (pelo menos para mim x3)
    quero ver você usando ♥

    @Haru. ミ☆
    Eu também gostei delas porque além de serem boas para o tal cosplay, são um excelente item básico de guarda-roupa.
    Pode confiar sim, eles são atenciosos e o melhor é o frete mais barato do que do Japão.
    Um abraço ♥

    ResponderExcluir
  4. É mesmo né, o brasão ficou parecido! Posta foto do seu outfit de estudante da Grifinória!

    ResponderExcluir
  5. O brasão da Baby lembra mesmo o da Grifinória :3333

    ResponderExcluir
  6. @Lady LoLo
    Eu vou postar então, quando chegar em casa - mas só vou atualizar o post, não vou fazer um só para isso não xD

    @aiko
    É parecido principalmente por causa das cores, e ainda mais de longe ^^

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)