Voltando a usar Lolita! ~ Retrospectiva de Outfits de 2016

derpyface
Fazia muito tempo que eu não usava Lolita. Eu fiquei sem comprar nada 2014 inteiro porque achei que passaria no Ciência sem Fronteiras. Não passei. Fiz o mesmo em 2015. Daí deixei todas as minhas roupas no Brasil (impossível levar na mala).
Então, morei um ano no Japão recebendo bolsa! Meu sonho!
Eu amo Lolita. Muito.
Mas eu amo viajar ainda mais...
Todo dinheiro que sobrava eu gastava com viagens, basicamente. Fora que eu morava num lugar minúsculo, basicamente do tamanho de quatro camas de solteiro (incluindo geladeira, armário, escrivaninha, e mais outros móveis que fui acumulando lol). Lolita ocupa espaço demais :/
Quando eu voltei pra Maringá, aproveitei pra voltar para Lolita também. E aqui estão os outfits que usei em 2016, com um monte de links para o blog dos outros!

Meeting para ver a Cris

Mais fotos em: Meeting na Bread Fast
Algo casual só pra comemorar o fato que a Cris tava aqui!

Nossa comunidade é pequena mas é lindinha!
Boina: loja aleatória em Harajuku
Camiseta: Sanrio My Melody for Uniqlo
Cinto: vintage 
Bolsa: Marisa
Saia: Baby the Stars Shine Bright
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Bodyline


Ela usou um outfit lindão também <3


Bow: Chocomint
Acessórios:  offbrand/handmade
Camiseta, saia, bolsa: Angelic Pretty
Meias: offbrand
Sapatos: Secret Shop


Meeting de Halloween

Mais fotos em: Mini-meeting de Halloween
Esse meeting foi em casa! Foi diferente e eu gostei de encomendar cupcakes especialmente para a ocasião :D


Eu estava uma uma maquiagem medonha pra parecer bem fantasmagórica, mas infelizmente não apareceu nada nas fotos :(


Tiara: offbrand
One-piece: Metamorphose temps de fille
Wristcuffs: Baby the stars shine bright
Meia-calça, sapato: offbrand

Meeting de fim de ano

Foi bem gostoso esse meeting porque a gente conseguiu juntar um monte de pessoas, e a Mari e a Kk dormiram na minha casa *-*


Peruca: offbrand
Headbow, JSK, bolsa, meias: Baby the stars shine bright
Sapatos: offbrand

Considerando que eu voltei em agosto, nossa frequência de meetings tá bem grande até! Gostaria de manter esse ritmo de usar Lolita uma vez por mês (aproximadamente). Em Janeiro já fizemos nosso mini-meeting para sair um pouco!
Como foi seu 2016 em relação à Lolita?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)