Youtube Japan's Beauty Lab Creators Program

ou (como eu descobri um monte de j-vloggers muito legais)

Eu ainda estou tentando descobrir exatamente o que é esse grupo, mas aparentemente é um laboratório de criação de vídeos feito pelo Youtube para incentivar um determinado grupo de vloggers com conteúdos relacionados à beleza. 
Tudo começou com uma série de vídeos chamada de #DearMe. O primeiro que eu vi foi o da  RinRin Doll. Eu achei ele bem emocionante, porque eu me identifiquei muito com o que ela falou sobre si mesma. Então fui entrando nos canais dos outros participantes e conhecendo cada um. Vou separar aqui os meus favoritos!

RinRin Doll




A RinRin era uma lolita que morava nos EUA e conseguiu realizar um feito inédito: ela se tornou modelo da Angelic Pretty e passou a participar de revistas como a Kera e fazer propaganda para a nata das marcas de J-fashion alternativa. Eu sei que a NekoNeko é fã de carteirinha dela, até pintou a mesma mechinha no cabelo!

Kumamiki




Se a RinRin é uma celebridade do meio Lolita, de certa forma a Kumamiki é uma do meio "Harajuku"/Kera - que é um nicho maior. Ela tem um estilo único e super colorido, e o canal dela é um dos que mais bombam! Ela também é muito divertida, e se você não entender nada de japonês, pode pelo menos garantir que nenhum vídeo você vai ficar entediada com o seu visual.

Mika Shindate




A Mika me conquistou com esse vídeo falando sobre uma novidade para ganhar tempo ao preparar a pele de manhã, um BB Bar - basicamente é um BB cream que funciona também como primer e corretivo, além de ter proteção solar (e as outras lenga-lengas que BB Cream sempre fala que tem). Eu adorei, nunca tinha visto nada parecido!
Os vídeos dela sempre tem um toque divertido - nesse está escrito "pele lisa como um ovo em 30 segundos??".


Chie Hidaka



O vídeo #DearMe da Chie não foi o com o qual eu mais me identifiquei, mas foi o mais emocionante de todos pra mim. 
Ela tem um carisma que me chamou a atenção, e os vídeos dela têm "legendas" em inglês então ela é uma boa opção para você começar a seguir e conseguir entender o que ela fala. Também é bom pra quem quer começar a tentar ouvir em japonês, para comparar com o que aparece.

Yoshinari Satoshi


Se você é daquelas pessoas que acha que homem não pode usar maquiagem, pule esse canal. Aliás, o que você tá fazendo no meu blog? Sai fora!
Agora que só estamos em companhia agradável, deixe esse canal te surpreender! Ele tem dicas e vídeos incríveis de maquiagem masculina, mas que também podem ser aplicadas pra maquiagem de qualquer pessoa. Pra mim o vídeo mais legal é esse que ele troca de lugar com a Kumamiki, ele realmente se esforça para imitar a maquiagem dela certinho <3
No canal dela, tem ela fazendo a própria maquiagem também ^^




Vou finalizar com um vídeo MUITO engraçado dos participantes fazendo maquiagem um no outro sem olhar. Vale muito a pena assistir, tem "legendas" em inglês e o resultado final é super cômico! xD

Não se esqueça de se inscrever no canal do Dias de Chá!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. Adorei todos os vídeos. Esses DearMe foram os mais emocionantes. Também adorei o último!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as recomendações de canais! Eu acompanho o da Kumamiki, não entendo 100% de tudo mas consigo pegar bastante coisa, ela não fala muito difícil e é uma fofa <3 Não conhecia os outros, estou animada para checar eles!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto uma vez o vídeo da Rinrin, mas nunca cheguei a ver os outros videos, e confesso que amei o video da Mika Shindate <3 obrigada pelas recomendações!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)