Metas para 2015

So ready, buying our house, welcoming baby number three, husband gets a raise which will be 900 dollars a day, family vacation and so much more, come on 2015... Pretty excited about this coming year

Estou um pouco atrasada eu acho! Estava pensando muito sobre minhas metas escolares e profissionais e não pensei muito no pessoal. Então fiquei escrevendo esse post e acabou virando o tema do AF&LBN! Ajudou a tirar ele do meu armário de posts e começar o ano no blog definitivamente.
  1. Ler um livro novo por mês. Não é muito, é uma meta simples. Eu amo ler mas geralmente eu acabo relendo coisas que tenho em casa. Agora eu tenho vários livros novos que acumulei de presentes e etc, e quero ler todos eles! (e postar aqui pra vocês ficarem sabendo)
  2. Assistir um filme da minha lista por mês. Ano passado consegui fechar o ano assistindo The Grand Budapest Hotel, que achei excelente e - vamos ver se esse mês consigo ver alguns que quero muito no cinema e os indicados ao Oscar/Globo de Ouro.
  3. Seguir minha rotina de beleza com rigidez. Nada de desculpas: remover maquiagem, limpar, tonificar, hidratar, e muito protetor solar - e água também!
  4. Separar um dia da semana para "spa". Eu tenho várias máscaras faciais, hidratantes, óleos e etc que não uso muito. Queria separar o domingo, por exemplo, pra usar esses cuidados ocasionais uma vez por semana. Também quero fazer as unhas com mais frequência (eu só corto bem curta, geralmente não uso nem base).
  5. Cuidar melhor do cabelo. Eu sou aquela pessoa que nunca usou nada além de shampoo e condicionador a vida inteira. O produto mais diferente que eu usei no cabelo na vida foi shampoo anti-caspa! xD Queria comprar uma boa máscara hidratante e também um daqueles sprays pra proteger o cabelo do calor do secador (que uso sempre) - no Paraguai, lógico, isso se o dólar não continuar esse absurdo. Também quero experimentar secar ao natural mais vezes, eu confesso que acho que só fiz isso umas duas ou três vezes nos últimos anos.
  6. Usar mais protetor solar! Na cara, no pescoço, no colo, nos ombros, braços, pés, tudo!! Depois que eu comecei a olhar a intensidade dos raios UV na previsão do tempo vivo desesperada fugindo do sol feito vampira.
  7. Criar uma rotina para o blog. Ainda estou trabalhando no que seja confortável pra mim, mas quero postar de uma a três vezes por semana e agendar vídeos nesse meio termo. Eu tenho trocentos videos gravados esperando para serem editados, mas eu sou muito perfeccionista e odeio como eles ficam. Preciso superar isso, por favor (ah, e tenho cerca de 70 posts inacabados nos rascunhos pra vocês terem uma ideia)
  8. Registrar coisas do meu dia-a-dia, também para mudança de hábitos. Eu anoto na minha agenda várias coisas pra me lembrar se eu fiz em determinado dia (por exemplo, tomo medicação e preciso sempre estar com ela em dia). Também registro coisas mais mundanas, como quando eu lavei o meu cabelo, a última vez que comi miojo, que roupa eu usei em determinado dia e com quem... vou falar melhor sobre isso ainda esse mês. São meios de você lembrar de cumprir metas sem nem mesmo criá-las. Se você está comendo miojo toda semana e seu calendário fica cheio dessas anotações, você acaba percebendo e maneirando automaticamente, é muito útil.
Quais são as suas metas para 2015?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Eu adoro ler esses tipos de post, porque sempre encontro coisas em comum com as outras meninas <3
    No seu caso foi o item 1 livro a cada mês pelo menos, acho que estipular assim é melhor do que ficar se cobrando em ler muitos e acabar não lendo nada :/
    Assisti também o The Grand Budapest Hotel e tbm achei excelente, estou torcendo para que ganhe muitos prêmios!
    Agora que vi os seus itens de beleza, lembrei que poderia ter listado eles também USHDUSHDUHSDUHS É tão difícil seguir uma rotina de cuidados com a
    pele :(
    Te entendo profundamente sobre o perfeccionismo, e tbm estou tentando melhorar isso, não me cobrando demais!
    Adorei o post, Chadias <3

    ResponderExcluir
  2. Adore suas metas, acho que também vou seguir essa de usar mais protetor solar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas metas. Hoje vou me focar para postar no blog o dia 1 e 2 da minha saga dos cabelos. Entrou pra meta 2015 resolver essa coisa u.u

    ResponderExcluir
  4. força Hoshi!! eu vi que já está dando certo resultado... às vezes essas coisas parecem um trabalho de Sísifo mas sempre vale a pena ser insistente para conseguir o que queremos ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo se cobra mais ou menos com as mesmas coisas xD
    Eu tentei fazer 3 livros por mês ano passado se não me engano... não deu certo.
    Ele ganhou um Golden Globe já!!! *_*
    É mesmo, ainda mais quando se é uma pessoa meticulosa como eu D:


    Um beijo Nana <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)