12 wishlists of Christmas - sete sapatos supimpa (HAHA)


On the seventh day of Christmas, my true love gave to me...
Seven sassy shoes,
six lovely locks,
five pieces of jewerly! 

Four toasty coats,
three wristcuffs,
two dainty gloves,
and a special gift under the tree.



Esse é um dos poucos sapatos da lista que eu quero que seja especificamente esse! Acho muito fofo esse sapato e é excelente para dar um toque mais elegante ao um outfit hime lolita por exemplo. Minha parte favorita são as pérolas <3


Eu precisava de um sapato azul bebê bem clarinho. Eu não sei porque, mas gosto da combinação dessa cor com a plataforma grossinha, então queria esse ou os Cake Shoes (da Angelic Pretty).


Também serve qualquer sapato em mint, mas eu não sei se tem outro sapato que não o Tea Party que vem nessa cor...?


Agora começam os sapatos Classical! Eu acho esse modelo bem versátil e ajuda a dar um ar mais maduro em peças com temas de frutas vermelhas, dando até pra arricar algo mais misturado com classic.


Ainda não tenho um sapato branco simples que sirva para Classical e isso é um problema...


Mas essa tonalidade e modelo é o que eu mais sinto falta. Rosa envelhecido? Powder rose? Enfim, é a tonalidade mais comum das minhas peças e algo essencial para o meu guarda-roupa Classic, mais ainda do que o sapato branco!


Por fim, um par de botas brancas básicas seria excelente para coordinates mais invernais. Algum modelo parecido com esse seria excelente, já que aqui raramente faz frio o suficiente para botas grossas forradas com pele dentro. No máximo, compraria uma com cano mais alto para servir de corta-vento em dias mais frios (porque pernas só com meias não dá!).

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Quantos sapatos lindos, Chadias!♥
    Gostei muito do primeiro e da bota branca, ela é tão linda e fofa!
    Esses sapatos Classic Lolita são tão elegantes!

    Bjs!♥

    ResponderExcluir
  2. Um sapato rosa antigo também faz falta pra mim. Adoro essa cor e combina com quase tudo ~*

    ResponderExcluir
  3. Quantas lindezas!! Sapatos Lolita nunca são demais!!

    ResponderExcluir
  4. Sapato é tudo, cara. Lindos sapatos, espero que você consiga adquirir todos! Outfits com mint são lindos. *-* Gostaria de fazer um, também.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)