Outono é sempre igual...

...as folhas caem no quintal.
Quando o frio chega, minha paixão por lolita reduz drasticamente, esse é o segundo ano em que isso acontece.

Não sei se meu amor por lolita vai voltar, mas eu não estou comprando mais nada novo nos últimos 3 meses. Talvez tive uma overdose de lolita, e depois estou tendo um período de cool down. Eu não tenho vontade de parar definitivamente, mas sim de usar com a mesma frequência que usava antes, mais ou menos uma vez por mês em meetings e lugares similares.

Aproveitei esses meses pra comprar umas coisas pra minha irmã e...
Roupa gyaru!
Sim, eu to indo pro lado... an, purpurinado da Força? Eu não ganho muito dinheiro por mês então o prazer de ter várias peças com uns 200 reais vale a pena, enquanto com lolita eu ficava meses pagando um vestido ou um sapato ou que seja. Isso não quer dizer que eu deixei lolita, mas minha paixão com certeza minguou. Agora tenho vontade de ler e ver coisas diferentes do que antes.

Passei por muita coisa difícil esse semestre mas me considero uma vencedora. A faculdade foi super pesada., meu emocional foi abalado, passei a visitar a psicóloga.

E junto com a vontade de usar lolita minando, some a vontade de escrever no blog, infelizmente...
Então se tiver algo específico que vocês queiram, me avisem, que eu posto. Estou bem desmotivada.
Não sei se vou continuar o blog, mas vou tentar voltar a postar com uma certa frequência, nem que só uma vez por mês. Não quero escrever sobre gyaru aqui, acho que não tem a ver com o público. Mas tenho um side-blog com a minha prima, o My Polkadot Heart, que também abandonei por falta de tempo e ânimo, e quero retomar agora nas férias, onde quero falar sobre cosméticos, maquiagem e moda japonesa, em especial as revistas.

Deixem um comentário com o que vocês pensam meninas, e o que querem ver eu falar sobre ^^

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Sei como você se sente.. também estou migrando para gyaru apesar de n ter desistido de fato de lolita!
    Foi muito difícil de mudar, mas estou me amando gyaru!

    ResponderExcluir
  2. Entendo você :( ultimamente também não ando comprando nada, por causa do dólar e também porque a última compra exigiu muito do meu orçamento apertado. Espero poder comprar mais coisas logo. Em compensação, ando usando bastante lolita, não tanto quanto eu usava no desafio, mas uma vez por semana (e estou pretendendo aumentar para duas dando um susto na minha professora de costura :D). Mas faz parte. Quero ver você vestida gyaru :3 deve ficar linda *-*!

    Aiko
    roriitachild.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. taai gostaria de te ver gyaru *-*

    (olá Chadias ,prazer kelly =P)

    mas seu megaponytails são tão fofinhoss ♥ dá pra aproveitar eles -favooor T.T

    não desanime de ser voce .. seu estilo a forma que se veste , isso vai mudando com tempo, clima, e idade né ...

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que triste, Chadias ;w;
    Eu amo seu blog, você sabe disso!

    Gosto de gyaru, mas não tem nada haver comigo xD
    Pra mim é otome mesmo.
    Espero que você não abandone lolita mesmo. Você fica linda assim.
    Quem sabe manter o blog (ou um novo) com os seus looks pelo menos.

    Espero que você esteja bem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ah, Chad, oi :'D

    Então, é uma pena que você esteja desanimada com lolita e o blog, mas eu entendo... Não sei se serve de tema ou assunto, mas vim te visitar para avisar que te marquei em uma tag: http://suitkingdom.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Não sei se conta como propaganda, mas... Estou tentando retomar meu blog e tal e lembrei que já conversamos um pouco e talz e que nosso papo foi legal :'D Não tenho muito uma sugestão para deixar, infelizmente, mas talvez sirva de consolo falar que estou com mais tempo e pretendo voltar com o meu blog e também ler o que fui deixando de lado, como o seu ^^""""

    Assim que eu tiver alguma ideia, venho aqui também falando, ok? :'3

    Beijos, fique bem ♥

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)