Penteado favorito

Aposto que ninguém vai conseguir adivinhar né...


Minhas marias-chiquinhas super volumosas são praticamente a minha marca registrada. Eu uso dois apliques de cabelo sintético achados há muito tempo atrás, colocados por cima das minhas marias-chiquinhas comuns. 


Penteado mais usado


Digamos que o meu segundo favorito é o tal do cabelo semi-preso. Não acha a atenção no dia-a-dia, e ainda por cima é super fofo! Todas as vezes que prendi meu cabelo com alguma coisa para ir para a faculdade, foi assim que eu fiz. Adoro colocar um monte de laços diferentes que eu tenho para enfeitar ^^



Penteados que eu quero fazer

Digamos que não sou a pessoa mais inovadora em questão de penteados xD Eu tenho muita dificuldade para lidar com cabelos, então evito fazer coisas muito diferentes.
Mas um penteado que eu gostaria muito de tentar são tranças! Acho tranças lindas, mas às vezes penso que não ficariam bem no meu cabelo meio repicado. Eu tenho que experimentar para ver.
Vou colocar dois tutoriais e um post de imagens que eu estou usando como inspiração!


Primeiro, esse tutorial de Looped Braids, da fofíssima e elegante Sapphira
Muito comum para Classic Lolitas e combina com a estética do Country, por exemplo. Adoro quando ele vem combinado com um Cancan Hat, é como queijo e goiabada, fica simplesmente perfeito.


O segundo é esse tutorial de coroa de trança da delicada Violet LeBeaux. Perfeito para tirar do pescoço o cabelo naqueles dias de calor insuportável!


Por fim, um post de inspiração visual  da dona do blog ABC Lolita. Separei a minha imagem favorita acima. O post mostra diversas variações das tranças baseadas em imagens da G&LB 43!


Eu também estou morrendo de vontade de cortar franjinha reta, mas acho que vou esperar o inverno, porque daí dá menos trabalho! O que vocês acham?

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Já que você tem o cabelo meio repicado, quando terminar a trança, passa uma pomada que as pontinhas que teimam em escapar vão para o lugar delas. <3 Eu estou gostando bastante dessa sequencia de posts que você está fazendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei pomada, vou experimentar! Obrigada pela dica *-*
      Obrigada *-* esse desafio é muito divertido!

      Excluir
    2. Aparecendo na conversa mas que tipo de pomada?
      As minha tranças as vezes escapam pontinha também.

      Quero muito fazer esse penteado das duas trancinhas para usar em country ~*

      Excluir
    3. Pomada pra cabelo (tem que ser feminino viu!), tem em loja de cosméticos ^^

      Excluir
  2. Acho que esse penteado combina muito com vc!
    Eu sou preguiçosa tb >_< Adoro os penteados da Sapphira, ela arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orbigada *-*
      A Sapphira tem uma elegância-fofa que me impressiona, ela consegue ser completamente adorável e parecer uma dama ao mesmo tempo, é surreal HUAUHSAUHSA

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)