Mini-meeting no shopping ~


Finalmente, conseguimos fazer o primeiro meeting do ano! Estou tão feliz, estava cansada de usar só casual e a la mode ; 3 ;
Foi um tanto incômodo o meeting no shopping porque as pessoas paravam a gente o tempo todo, acho que eu não iria de novo (pelo menos não num fim de semana). Muitas pessoas foram educadas, mas as incovenientes realmente são desagradáveis! Fora que ser atendida normalmente é luxo quando você está vestida diferente... 
Bom, lembrem-se que isso vem de alguém que não gosta muito de chamar a atenção, nem que pessoas encostem em mim aleatoriamente. Pelo menos ninguém teve atitudes agressivas ou excessivamente grosseiras.


Nós fomos basicamente para comer \o/ Eu queria muito comer coxinhas de copo mas o lugar não tinha aonde sentarmos então acabamos indo para um café/bar bem legal e (mais importantemente) num lugar mais isolado. Comi uma tortinha de frango maravilhosa <3 Tenho que lembrar de tirar foto da comida da próxima vez (afinal tenho um instagram agora hahaha).





Eu aproveitei os preços baixos das sobras das Lucky Packs da IW para adquirir umas peças dessa marca na minha viagem! Eu sempre quis usar Classical decentemente, então esperem ver um pouco mais desse estilo por aqui ~ 
Esse chapéu é mais alto que um can can hat comun e eu estranhei muito quando o coloquei. Mas acho que ficou bom com a peruca! Ah, e falando em peruca, esperem ver mais cabelo artificial por aqui. Agora que estou usando lolita todos os dias, quero que pelo menos meus outfits tenham um "quê" a mais


Peruca: Gothic Lolita Wigs
Chapéu, JSK: Innocent World
Bolsa: réplica da Innocent World
Cardigan, acessórios, sapatos: offbrand
Meias: ebay



Cutsew, bolsa: Angelic Pretty
Acessórios de cabelo: Chocomint, offbrand
Acessórios: Angelic Pretty, Chocomint, handmade, selfmade,
Sanrio, Angelic Pretty, presente da Polly (<3)
Wristcuffs: SweetMimi



Visitem o blog da Nekoneko para ver mais fotos
e o rundown dela!



Tá faltando um pézinho nessa foto ; _ ; Ah Lye, como você faz falta... Também fiquei morrendo de inveja da  Nekoneko que encontrou com a Polly e a PrincessChull no dia seguinte! Temos que combinar mais encontros <3

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Você sabe que adorei você de classical.

    E sua irmã está melhorando cada vez mais em lolita. Estou adorando o estilo dela também :D

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* ela ficou muito feliz de ver seu comentário!

      Excluir
  2. Vcs 3 estavam tão lindas <3

    E meeting lolita= comida haha SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. As 3 estavam lindas! Adorei mesmo o seu classical, vai já para minhas fotos de inspiração *-*
    Obrigada por compartilhar esse dia conosco

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)