Loliday Verão 2012 - Kamikaze Girls + pizza!

Então, no Loliday foi bem complicado porque eu tinha a prova do Nouryoukushiken (vulgo teste de proeficiência em japonês) e a Nekoneko também, e o teste não é feito em Maringá. A cidade mais próxima é Londrina.

É um teste cansativo mas no mínimo importante para o intercâmbio. Não tenho muita fé de que ele vá me ajudar porque tirei o 4, que é o segundo nível mais baixo, e estava bem fácil na verdade. A minha professora disse que eu devia ter tentado o 3, e isso foi erro meu, me subestimei... Provavelmente vai me prejudicar pra conseguir o intercâmbio ):


Se você não assistiu ainda, assista, é IM-PA-GÁ-VEL
Enfim, depois de uma espera um tanto longa a Nekoneko chegou em casa e a gente assistiu Shimotsuma Monogatari (ou Kamikaze Girls), porque nem ela nem a minha irmã, a Cris, tinham assistido. E todas nós sabemos que assistir esse filme é VITAL para qualquer lolita!!

A Nekoneko também está assinando a Gothic & Lolita Bible e ela levou a primeira edição que recebeu em casa, e a gente combinou de pedir juntas porque daí vem no mesmo pacote e a gente racha o frete (coisas úteis que lolita me ensinou).
Foi difícil tirar fotos do Meeting porque estava chovendo fraquinho, e o céu estava bem escuro. Apesar disso estava um calor dos infernos (vai entender).

a carinha da Cris nessa foto shdfhas <3 <3

Nunca vi uma foto com proporções tão estranhas quanto essa Õ_Õ
Depois de tirar fotos lá fora a gente resolveu aproveitar a decoração recém colocada pela minha mãe e minhas tias pra tirar fotos!





Rundown

tem tanta coisa errada nessa foto, oh glob
É mais ou menos assim que os meus outfits vão ser, ano que vem xD 
Menos o cabelo, eu vou arranjar um aplique de franja ASAP porque não gosto de usar lolita sem. Só usei nesse dia porque eu estava em casa, e não ia dar tempo de lavar o meu cabelo... fora que a minha franja realmente não fica do jeito que eu quero e acho que vou acabar cortando ela reta ano que vem, porque é mais fácil.
Estou tentando investir bastante em cutsews porque vou tentar usar lolita na faculdade <3 Será que eu vou conseguir? Só Dó sabe...

Cutsew (sim, eu comprei uma camiseta rosa com o logo da Baby, me julguem só Deus Mana pode me julgaaaar -q), Saia: Baby, the Stars Shine Bright
Bolero, anel: Angelic Pretty
Meias, sapatos: Bodyline
Bolsa: Dream of Lolita
Laços no sapato: An*tain*na
Pulseiras e laço do cabelo: Offbrand

Só queria dizer que o meu namorado chegou em casa de noite de surpresa e foi bem engraçado... eu me senti "pega no flagra" xD Aí eu fui me trocar e a gente pediu a pizza, e comeu todo mundo junto.

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

7 comentários:

  1. Você está TÃO fofa que dá vontade de apertar as bochechas * o * ~

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Dever ter sido engraçado. Mas que dó, ter tido que trocar.

    Deve ter sido um ótimo dia. Quero assistir ainda o filme também ;w;
    Quem sabe as férias me permitam.

    E já falei, você consegue ;3 ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim! Você se acaba de rir!

      Vamo lá! força! o/

      Excluir
  3. será que tem esse filme no you tube ?? tbm estou louquissima pra assistir !

    Sou gyaru, mas sempre AMEI o loli, mas não tenho condiço~es de comprar as roupas. estou com dificuldadedas de comprar um par de cilios e CL !! HAHA ' enfim,amuh vc e seu blog. vc é muito fofa.. :)) enfim, vim declarar meu amor a vc aki !! HAHA !
    bjus, Mylla

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)