Embaixo da árvore de uma lolita

Fonte - Aliceincandyland @ Deviantart
Feliz Natal a todos meus seguidores!
Se houvesse um Mana Noel, o que será que seria encontrado embaixo da árvore de Natal das lolitas boazinhas ao redor do mundo hoje?

Um parassol


Imagens (c) BTSSB

 Parassóis são a coisa perfeita para simplesmente aparecer embrulhado embaixo de sua árvore de Natal. Eles são difíceis de conseguir porque muitas brands não enviam pelo correio por eles precisarem de embrulhos compridos e poderem se quebrar no transporte. E raramente se encontram sombrinhas equivalentes aqui no Brasil! Dão um charme muito elegante à qualquer outfit, de qualquer subestilo, além de proteger do sol escaldante que temos no Brasil a maior parte do ano.

Uma Lucky Pack da sua brand favorita


Não se chama "Happy Pack" por acaso! Imagem (c) Innocent World
Angelic Pretty, Baby the Stars Shine Bright, Metamorphose temps de fille, Innocent World... todas elas já lançaram as amadas Lucky Packs! Não acho que tem uma comemoração lolita mais tradicional de fim de ano que essa.
Lucky Packs são sacolas com várias peças, que podem ser supresa ou não. São excelentes para conseguir muitas peças de uma só vez, incluindo acessórios que, separadamente, podiam ser caros demais para investir em algo de brand, como um colar, um par de bloomers ou uma boa blouse. Uma adição perfeita para dar um toque especial ao armário de qualquer lolita!

Aquela print super rara que você morre de vontade de ter


Da esq. para a dir.: Iron Gate (foto (c) Moi Meme Moitié), Sugary Carnival (foto (c) Angelic Pretty),
e Lotta (foto (c) Innocent World)
Tem algo mais perfeito para aparecer trazido magicamente pela chaminé do que uma print que você sempre quis ter, mas provavelmente nunca vai conseguir comprar, seja por raridade e/ou pelo preço altíssimo?
As Gothic Lolitas têm o seus Iron Gate e Vampire Requiem e as outras prints da Moi Meme Moitié e da Alice and the Pirates; as Sweet Lolitas, prints como o Sugary Carnival e o Melty Chocolate, que foram até relançados pela Angelic Pretty, tamanha a popularidade; e Classic Lolitas possuem os vestidos cobiçados da Juliette et Justine e prints como a Lotta, da Innocent World, que revendem no mercado de segunda mão por preços altíssimos.
Acho que qualquer lolita aceitava um desses, nem se fosse para vender e comprar 2 ou 3 vestidos mais baratos que gostasse mais!


É claro que essas são as minhas singelas sugestões! E vocês? Que coisa lolita gostariam ter encontrado embaixo da sua árvores hoje?
Eu aceitava uma Lucky Pack da Baby, de preferência aquela com a print de morangos, com aquela bolsa maravilhosa! <3

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Aaawn tudo isso seria mesmo lindo!
    Eu gostaria de ter encontrado na minha árvore minhas dream prints, parasol também seria demais... E também a luck pack Queen, Princess ou Noble da Baby! <3
    Muito criativo esse post! *-*

    ResponderExcluir
  2. lucky packs/happy bags é algo que eu não compraria pra mim mesma, mas que sem dúvida adoraria ganhar. e a pessoa nem teria trabalho de escolher, porque a maioria nem tem como, seria uma surpresa pros dois. 8)
    agora print rara já é mais difícil... mas com certeza um presentão também. e tem razão sobre as sombrinhas. eu até hoje não tenho uma!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Quanta coisa linda! Vou rezar pro Mana Noel trazer tudo isso o que vem pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Tão fofo e criativo esse post, Chadias! <3 Adorei demais!

    Eu estou chegando atrasada, mas também queria compartilhar meus dreams! À primeira vista, eu queria encontrar algum item da VM, IW ou BTSSB debaixo da árvore! Porque seria simplesmente mágico! xD Eu nem saberia escolher o que... Tem várias prints que gosto! Outra paixão são os sapatos dessas brands... Então, desde que não encontrasse aquele itens bizarros, até um par de brincos já me deixaria feliz!! xD

    Em segundo lugar, mas não menos importante, o que eu queria ver pode até ser considerada resposta de candidata a miss alguma coisa: o fato é que eu realmente gostaria que os sites de ódio fossem sufocados por uma enxurrada de valentines e outras manifestações de carinho no meio lolita. A gente ouve cada coisa nojenta e abominável... Tanta baixaria, tanto desprezo, inveja... Seria um alívio ver mais pessoas demonstrando sua admiração pelos outros, não apenas pelos outfits, mas pela forma de ser também!

    Bem, é isso! Feliz Natal!! <3
    E fico feliz com o blog na ativa novamente! :3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)