Tag - 11 x 4 = 44 perguntas

Fui convidada "simultaneamente" (leia-se, uma pessoa me convidou, e antes que eu pudesse responder, três outras pessoas também me indicaram!) para fazer a tão falada tag das 11 perguntas.

Regras:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
- Responda às questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post;
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou;
- Não indique a tag para quem já te indicou.

Sou uma fora da lei -q Não vou indicar para ninguém.

Não falo muito sobre mim mesma no blog, eu acho... não sei se vocês gostam de saber essas coisas! 
Até gostei de ser indicada duplamente porque eu AMO o número 2, e ainda mais o 22.
Antes que pudesse terminar o post, fui indicada novamente xD São 33 perguntas.
Céus, subiu para 44 perguntas!


11 coisas sobre mim

1- Eu não me abro com as pessoas facilmente, porque sempre penso que elas não vão querer ouvir o que eu tenho a dizer, chateando-as ou incomodando-as, ou de parecer esnobe ou metida. Por isso, foi difícil e doído responder isto... até chorei um pouquinho xD Afastei e enfrentei alguns medos meus.

2- Adoro aprender idiomas. Um dos meus sonhos de criança, desde que li "O Pato Poliglota" na segunda série, é ser poliglota. Já sei Inglês, estou atualmente estudando Japonês, e pretendo aprender Italiano e Chinês. Aliás, acho a escrita do japonês uma das mais lindas do mundo, e o acho o mesmo da fala do italiano.

3- Amo viajar e conhecer novas culturas e considero isso essencial para a formação de uma pessoa. Já fui para vários países: Argentina, Estados Unidos (morei 1 ano e meio lá), Canadá, Japão (passei 20 dias), Itália (passei 1 mês), França, Espanha, Portugal (passei 20 dias) e Suíça.
Eu recomendo para todos que passem no mínimo um mês fora do país, tem vários programas de intercâmbio para todas as idades. É uma experiência incrível, vai mudar a sua vida para sempre. Mesmo eu que me considero uma pessoa "viajada" me emociono demais com cada novo destino, aprendo muito, e a minha cabeça se expande e considera novas possibilidades.
Curiosamente, mesmo conhecendo vários países ainda sou apaixonada por Maringá, minha cidade <3

4- Gostaria de ter mais tempo para aperfeiçoar habilidades que eu já tenho, como piano, escrita e desenho. 

5- Ultimamente criei na minha mente a missão de me amar mais. Comecei por ser mais vaidosa; agora estou apaixonada por certos produtos de beleza, uso hidratantes e troquei coisas que eu usava por coisas mais cheirosas para me deixar mais feliz. A cada dia que passa eu me sinto mais linda e mais confiante, e gosto mais de cada parte do meu corpo. Acho que no meu caso o ditado se inverteu: "quem cuida, ama". Só de pensar isso e escrever aqui tenho vontade de chorar de emoção, porque eu tinha problemas terríveis com isso, e estou extremamente feliz pelo fato de estar mudando isso dia após dia.
Também estou me vestindo e usando coisas que possam refletir minha personalidade.

6- Também tenho problemas com acreditar que consigo fazer algo que considero difícil. Eu era uma criança inteligente que aprendia rápido: por isso, a menor dificuldade com algo me derruba. Sinto-me sempre pressionada, pois parece que tenha a obrigação de ser excepcional. Isso mudou um pouco; eu já não me sinto péssima por ter dificuldades. Mas ainda me falta a força para persistir caso essas dificuldades continuem.

7- Ao entrar no meu curso, Ciências da Computação, senti quase que imediatamente como se o sexismo tivesse entrado como um trem na minha cabeça. O tratamento diferenciado para homens/mulheres se tornou ridiculamente óbvio, assim como o machismo, e eu me senti péssima porque quase não tinha a quem recorrer, afinal, a maioria do curso é composta por homens, e é difícil se impor sendo uma minoria.
Isso me fez estudar muito sobre feminismo, ler e pensar mais sobre a função e os direitos das pessoas na sociedade - e me tornou uma pessoa melhor. Atualmente, eu agradeço por ter percebido isso e estou lutando para mudar nas pessoas mais próximas a mim alguns conceitos enterrados fundo demais. Tudo isso também está me ajudando muito com a minha auto-estima.

8- Sou apaixonada por números e tenho algumas manias estranhas com eles. Por exemplo, quando vejo placas de carro, olho uma data e hora ou vejo números de telefone, tento criar relações matemáticas entre eles (sei lá, por exemplo, vejo uma placa 9823. Penso: 9 -8 = (-2) + 3). O meu número favorito é o 2, e 22 para mim é o número perfeito (porque são dois números 2). Gosto de tudo sobre o número 2: o seu formato, o fato de ele ser par e ao mesmo tempo ser primo, ter um significado muito romântico. Números pares para mim são femininos e ímpares masculinos xD Gosto de ler romances que involvam matemática e física (recomendo: "O Homem que Calculava", "O Teorema do Papagaio" e "Alice no País do Quantum").

9- Às vezes penso em largar tudo e fazer um curso que exercite mais meu lado criativo. Estou dando uma última chance para o curso esse ano...

10- Comer é algo difícil para mim. Raramente sinto fome, e sou muito específica sobre o que eu gosto e o que eu não gosto. Se a comida não é algo que eu goste, eu não consigo comer direito...
 É a única coisa a qual eu tenho dificuldade a me adaptar!

11- Eu sou instável. Eu posso ser saltitante e alegre e feliz como um coelhinho em um dia, e estar quieta e séria em outro. Eu mudo o meu jeito para me adaptar às pessoas à minha volta, mas sempre mantenho a minha essência. A minha formalidade desaparece com o tempo, ou não - eu não tenho regras quanto a isso. Eu escuto opiniões e argumentos e mudo a minha se eles forem bons o suficiente.
Eu não admito que me julguem por isso, e não vou mudar o meu jeito camaleão por nada; a vida é muito curta para ser uma só.





Perguntas da Sayakahime

1- Você poderia compartilhar a citação de um livro, filme, série ou música importante para você? Se possível, pode justificar a escolha?
Não tenho esse tipo de coisa...

2- Que filme você sempre quer assistir de novo? Por quê?
"Cisne Negro". É um dos poucos filmes que me chamaram a atenção de todos que já assisti na minha vida.

3- Que países entrariam em um roteiro de uma viagem turística perfeita?
Putz, todos???
Gostaria de conhecer todo o Estados Unidos e visitar o México e algum país do Caribe; ir para a França, Espanha, Alemanha, Itália e Inglaterra. Depois a Tailândia, o Haiti, a China e o Japão (<3). Por fim, Austrália! E depois voltaria para a América do Sul, para o Uruguai e a Argentina, e depois conhecer todo o Brasil.

4- Você tem um hobby? Qual(is)?
Sim, adoro computador - para escrever no meu blog e ler sobre estilos japoneses.
Fora disso, gosto de piano, desenho e pretendo começar a costurar.

5- Há algo em sua personalidade que gostaria de mudar?
Não sei... gostaria de ter paciência 100% do tempo, e acreditar em mim mesma com todas as minhas forças.

6- Se tivesse que eleger um instrumento musical para aprender, qual você escolheria?
Toco piano e gostaria de me aprofundar no estudo, mas não tenho muito tempo. Para aprender um novo, fico com o violino, ou então violoncelo.

7- Qual a sua história infantil preferida? Por quê?
Hm, essa é difícil. Eu gostava muito de ler, li diversos livros... Mas quando eu era realmente pequena, vai saber por quê, eu gostava de Pinóquio. Ele era meu amigo imaginário 8D

8- O que costuma disparar seu lado consumista?
ROUPAS. Argh. Eu sou apaixonada por elas.
Isso inclui sapatos, bolsas, colares, brincos, lenços, chapéis... tudo! Especialmente na internet, tenho a sensação de entrar em alguns sites e querer tudo o que tem neles.

9- Se tivesse que escolher, dentre suas celebridades preferidas, uma para conhecer, qual seria? Por quê?
É estranho pensar em "celebridade favorita".
Acho que gostaria de conhecer a J.K. Rowling e dizer a ela obrigada por ter proporcionado a história que cresceu junto comigo.

10- Quais estilos musicais você mais gosta? Se puder, exemplifique com as suas bandas/cantores favoritos.
Nossa, gosto de infinitas coisas...
Rock - The Beatles, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Queen, Green Day (mas escuto qualquer coisa que não seja pesada demais)
60's/70's/80's - Bee Gees, ABBA, KC and the Sunshine Band, Jovem Guarda, Os Incríveis, músicas românticas em geral...
Grandes cantores - Frank Sinatra, Roberto Carlos, Elis Regina, Billy Joel, Michael Jackson
Música clássica - Beethoven, Tchaikovski...
Pop - Beyoncé, Shakira, Lady Gaga, Vanessa Carlton, Adele, Bruno Mars
Também gosto muito de covers de músicas pop feitas no piano. Recomendo principalmente ThePianoGuys e 2Cellos; além disso, adoro trilha sonoras, especialmente da Disney, animes e filmes de animação.
E gosto de sertanejo com letra romântica 8D (não me julguem ; _ ; sougay) - vou no show da Paula Fernandes. E alguns sambinhas/choros/bossa nova, principalmente que usem bastante do piano.
(em negrito estão aqueles que me dão arrepios quando cantam...)

11- Quando você era criança e lhe perguntavam " o que você quer ser quando crescer?", o que costumava responder?
Antes de ir para os Estados Unidos, dizia que queria ser professora (normal e de natação) e caixa de supermercado LOL. Tudo ao mesmo tempo.
Depois, nos Estados Unidos, me apaixonei por dinossauros e sonhei em ser uma paleontóloga até descobrir a química... eca.


Perguntas da Marie

1- Quem e o que te inspira? Por que?
Hm, depende da coisa.
Para escrever no meu blog, eu fico inspirada e escrevo de acordo com as dúvidas que eu vejo em vários lugares, e perguntas feitas diretamente para mim ou não.
Para escrever histórias (eu gosto muito de imaginar histórias fictícias xD), eu me inspiro muito nos meus sonhos. Tanto é que geralmente fica algo meio surreal...
Em lolita, a minha inspiração máxima é Aoki Misako.
Para desenhar, sempre tenho que imaginar uma personagem completa para sair um desenho bom. Penso em como essa personagem age, onde ela mora, o que ela come no café da manhã, por que ela está sorrindo ou está triste... Então acabo me inspirando em histórias que eu já tenha lido, em meus amigos e em mim mesma.

2- Qual a música que mais fala sobre você? Cite um trecho.
Nossa, nunca tive uma música que eu bati o olho e pensei "sou eu!".
Mas, tem uma que eu amo, e cita todos os meus defeitos... é "Always a Woman" do Billy Joel (ESCUTEM ELE, ELE É BOM). Mas não sei se "sou eu" 100%. Digamos que tem uma boa parte de mim.

"She can kill with a smile
She can wound with her eyes
She can ruin your faith with her casual lies
And she only reveals what she wants you to see
Yes she hides like a child but she's always a woman to me
[...]
She's frequently kind, 
and she's suddenly cruel.
She can do as she pleases,
she's nobody's fool.
And she can't be convicted,
she's earned her degree.
And the most she will do
is throw shadows at you
but she's always a woman to me..."

Fala sobre um certo orgulho, teimosia, e até minhas expressões faciais LOL. Meus medos e minhas inconsistências. E eu amo essa música porque ele cita cada coisa de uma forma tão natural, como se estivesse na ponta da língua. Eu sinto como se ele aceitasse e amasse a mulher da música do jeito que ela é. 

3- Onde você gostaria de estar exatamente agora? E fazendo o quê?
Gostaria de estar fazendo faculdade no exterior, de preferência, acompanhada do meu namorado...

4- Qual a citação que mais marcou sua vida? Por quê?
Nunca parei para pensar nisso, acho que não tenho nenhuma.

5- Se você pudesse escolher uma única pessoa para conhecer, quem seria? Por que e o que diria?
Não sei se vale, mas eu gostaria de falar com Jesus, e perguntar sobre as coisas da vida. Gostaria de ouvir ele dizer que não tem problema não acreditar na Igreja se você tentar ser uma boa pessoa seguindo os passos da bondade e do amor.

6- Qual é a rotina de um dia normal seu?
Acordo de manhã, tomo meus 2 remédios, lavo o rosto, passo tônico, hidratante e protetor.
Pego a roupa que escolhi no dia anterior, visto ela, escovo os dentes e o cabelo...
Vou para a aula, almoço na UEM mesmo, de tarde tenho mais aula (possivelmente de japonês ou então pilates) e depois talvez tenha atividade do PET.
De noite, fico no PC, assisto TV com meus pais, tomo banho, passo hidratante, vou dormir.

7- Conte cinco virtudes suas!
- Aprendo rápido
- carinhosa
- inteligente
- me adapto a novas coisas com facilidade
- criativa

8- O que mais te faz sentir vergonha?
Lembrar de coisas que eu não deveria ter dito ou feito me fazem tampar a cara, de tão forte que é a lembrança da vergonha que eu passei sem perceber na hora...

9- No seu quarto, o que é mais especial para você?
Os bichinhos de pelúcia que ganhei do meu pai e do meu namorado, e presentes das amigas.

10- Como o mundo a sua volta se relaciona com seu estilo pessoal?
Hm, não sei bem como responder a isso.
Toda vez que vou me vestir, tenho que considerar o tempo... eu sinto muito frio de manhã (e em geral) por exemplo, e isso me atrapalha porque aqui em Maringá fica quente demais no almoço, além do fato de não ter ar-condicionado nas salas da Universidade. Então eu tenho que usar roupas que tenham camadas, e que com a retirada das camadas ainda fiquem bonitas.
Meus pés também são muitos sensíveis, então se tiver qualquer mínima coisa fora do lugar no sapato, mesmo que seja um chinelo, me machuca MUITO.
Mesmo eu me vestindo de forma "normal", algumas pessoas acham que eu não deveria ir tão arrumada para universidade, ou seja, que eu não deveria usar nada além de camiseta/jeans/tênis/mochila, e muito menos acessórios como brincos e colares. Não preciso nem dizer que acho isso uma grande idiotice. Eu uso shorts, vestidos e acessórios, troco a bolsa todo dia para combinar com a roupa, e uso perfume. Não acho isso fora do normal, nem uso maquiagem todo dia... mas né, sempre tem alguém para implicar.
Quanto à lolita, bom, tenho poucos amigos que aceitam sair comigo assim, e eu os valorizo muito por isso. Os atendentes dos cafés da cidade geralmente ficam felizes quando a gente vai, viramos meio que atração turística... Nunca sofremos muito assédio fora algumas buzinadas, e eu fico feliz por isso.

11-  O que te faz incrivelmente feliz?
Nathan, café da tarde, pipoca de cinema, abraços, elogios, demonstrações de carinho, ser cuidada e ser aceita como eu sou.


Perguntas da Mari

1- O que te irrita na internet?
Pessoas que escrevem o que querem sem pesquisar, pessoas que fingem ser outras pessoas (fakes, etc), scammers.

2- O que você não gosta no estilo?
Quanto ao estilo em si, acho que não odeio nada, mas seria bom se livrar do ar de superioridade que algumas pessoas sentem porque usam lolita.
Não gosto do calor, mas aí o problema não é o estilo né, é o clima 8D

3- O que mudaria no seu blog?
Gostaria de escrever mais sucintamente, mas eu não consigo. Tudo o que digito fica gigantesco...

4- Tem algum tipo de pessoa que você não suporta?
Arrogantes, mal-educadas e/ou ignorantes. Não escutam o que você diz, e é impossível, para mim, conversar com pessoas assim.

5- Além de lolita, que outros estilos você gosta?
Gosto MUITO de gyaru mas não pratico. O mesmo com mori-girl (talvez no inverno!).

6- Canal favorito na TV?
Discovery Home & Health (sou gay assim, fazer o quê). Também gosto de Discovery Channel!

7- O que estuda/trabalha/faz?
Estou atualmente cursando o segundo ano de Ciências da Computação e faço parte do PET- Informática.

8- Gosta de onde mora?
Amo! Sou apaixonada por Maringá, é simplesmente o lugar que eu chamo de lar facilmente. A minha casa também é bonita e espaçosa, amo morar aqui <3

9- Que lugares do mundo gostaria de visitar?
Lugares paradisíacos, monumentos históricos, museus e aqueles lugares que parecem não existir de tão excepcionais.
E lojas lolita 8D

10- Você gosta de correntes/memes?
Gosto de fazer memes, mas não gostava de mostrar para outras pessoas, mas adoro ler os dos outros. Também não gosto de pedir para que outros façam. Agora, correntes de email e afins? Detesto...

11- O que o seu estilo (lolita) significa para você?
Significa dizer a todos quem eu sou, e ser uma contradição ambulante: ser delicada, porém forte, porque tive a coragem de sair de casa vestida; ser extremamente feminina, mas não fazer o que a sociedade coloca como a mulher ideal; vestir algo para mim, e não para outras pessoas. É ser uma boneca com a qual não se pode brincar, que está viva e fala o que pensa. E levar um pouco de magia para a vida das pessoas que me virem na rua.


Perguntas da Kurai

1- Qual a sua lembrança mais antiga?
Um pesadelo.
Eu estava no meu quarto, deitada na cama dormindo, e chega uma mulher e me joga pela janela (na época, eu morava no quarto andar de um prédio). Quando ela me pega, a minha visão muda de foco para como se eu estivesse no teto no meu quarto (parece que eu morri de susto), e eu vejo eu mesma sendo tacada pela janela sem nem me mexer. Depois, a mulher vira um milho (SIM, WTF), e o plano de fundo não é mais o meu quarto, e sim, como se fosse madeira sendo entalhada. 
Depois, eu acordei, mas não lembro mais nada.

2- Que cor combina mais com você? Motivo?
Gosto muito de azul. Cada nuance de azul tem significados diferentes para mim, e isso representa a minha personalidade instável... também sou apaixonada por olhos azuis.
Azul pode ser azul-claro (delicado), azul-céu (inatingível, eterno), azul marinho (profundo, elegante), azul-petróleo (misterioso, sedutor), azul piscina (alegre e fresco). Tem possibilidades infinitas :D

3- Seu desejo mais impossível? (Mas tem que ser impossível mesmo.)
Voar e conseguir mexer os objetos com a mente.

4- Qual personagem com o qual você mais se identifica?
Gosto muito da Nodame, de Nodame Cantabile. 

5- Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Minha mãe.

6- Qual o sonho mais estranho que você já teve?
Nossa, todos os meus sonhos são estranhos... vou citar uma parte de um dos mais compridos e bizarros: eu estava numa cidade, e estava procurando um coisa que tinha caído do céu. Entrei numa loja de LP's e o cara (que fazia parte da pastoral do colégio) me indicou a direção. Em cima de uma árvore tinha como se fosse uma cápsula, eu abri e de repente todos começaram a me perseguir. Entrei dentro de uma piscina (??) coberta de panos para me esconder e lá dentro estava um dos meus primos, ele morava lá (??). Na piscina havia água só nas paredes (??) e ficavam flutuando, verticalmente, bandejas de isopor com presunto e queijo (??). E isso é só o começo...

7- Você já chegou a considerar alguma teoria do apocalipse ou da matrix? (Meio nerd, maas)
Lógico né 8D principalmente da Matrix. Mas não gosto de pensar demais nisso senão fico louca, com medo e depressiva...

8- Qual figura histórica você gostaria de ter sido?
Se eu pudesse mudar o curso da história, eu queria ser Hitler e me mataria assim que fosse consciente.
Se não, gostaria de ter sido alguma princesa no auge da monarquia que não fosse decapitada, de preferência xD

9- Cite seus três filmes preferidos, explique sua escolha.
Cisne Negro? Não tem nenhum filme que eu ame tanto quanto ele. É difícil para mim escolher 3, porque nunca acho filmes que eu goste... gosto de roteiros bem escritos em geral.

10- O que você não consegue viver sem?
Ar? (brincadeira).
Comida que eu goste, meus parentes, carinho, internet...

11- O que é o paraíso para você?
Um lugar onde posso ficar com as pessoas que eu amo que também já se foram, e não teremos preocupações, só a nossa companhia.


Não vou fazer perguntas nem indicar ninguém U_U

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado útil.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

18 comentários:

  1. Acabei lendo tudo xD. Adoro ler memes assim mas raramente comento,mas senti vontade de comentar por dois motivos:

    "Gostaria de ouvir ele dizer que não tem problema não acreditar na Igreja se você tentar ser uma boa pessoa seguindo os passos da bondade e do amor." - Me identifiquei muito com isso, pois acredito em Deus mas não tenho nenhuma religião, e também acho que o "mais importante", é tentar ser uma boa pessoa.

    E

    "Significa dizer a todos quem eu sou, e ser uma contradição ambulante: ser delicada, porém forte, porque tive a coragem de sair de casa vestida; ser extremamente feminina, mas não fazer o que a sociedade coloca como a mulher ideal; vestir algo para mim, e não para outras pessoas. É ser uma boneca com a qual não se pode brincar, que está viva e fala o que pensa. E levar um pouco de magia para a vida das pessoas que me virem na rua."

    Achei isso extremamente mágico *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que a minha visão sobre religião não é tão incomum *--*

      Obrigada!! <3

      Excluir
  2. Nossa, me identifiquei muito com suas 11 coisas xD
    Também quero ser poliglota, sou fluente em Inglês (fui criada bilíngue) e estudei Japonês por um ano (e pretendo me inscrever num curso para continuar os estudos <3). Não faço ideia do que eu vou aprender depois disso, porque tem muitas línguas que quero aprender, mas provavelmente vou aprender pelo menos Francês e Alemão depois de Japonês. Também amo viajar, escrever e desenhar, e tenho mania de números. Por algum motivo, eu adoro o número 3, e por muito tempo meu número preferido era 9 porque era 3 vezes 3. Eu acho ele muito especial porque tem muitas coisas na natureza que envolvem o número 3. Também me identifiquei bastante com isso de se sentir mal quando se tem dificuldade de fazer algo. Se bem que apesar de me sentir mal, eu não consigo desistir de algo mesmo tendo dificuldade, acho que tenho que continuar e aprender a coisa por questão de orgulho! XDD
    Enfim, não fique achando que vc não tem nada interessante para dizer sobre você mesma, porque eu achei tudo interessante ^^

    ResponderExcluir
  3. Também acabei lendo tudo, porque suas respostas são muito boas e tinha curiosidade para saber um pouco mais sobre você!! A minha resposta preferida foi uma das que a Ju-lee também comentou, a sobre Jesus! Agora pode ter certeza que são duas que pensam como você! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? muito obrigada ; v ;

      Eu fico muito muito feliz em ouvir isso!!

      Excluir
  4. Eu adoro discovery H&H, sempre que estou entediada ligo a TV nesse canal ou em algum sobre animais (natgeo wild e animal planet <3) e assisto qualquer coisa que estiver passando XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discovery H&H eu posso assistir a tarde inteira que não me canso xD Menos se forem coisas tensas demais sobre doenças e acidentes...

      Animal planet eu assistia muito antes, mas agora parei.

      Excluir
  5. Item 6 sobre você: SUPER te entendo ._.
    E item 3: super invejinha XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas se sentem assim né? é fácil se destacar na escola, mas na faculdade é outra história xD

      AHUSHUASAHUS obrigada (??)

      Excluir
  6. OIOIOI
    Então, lembro que você tinha dito pra eu te falar se passei em música e... EU PASSEEEEEEI!!! :3
    Se quiser ver mais detalhes, aqui tem minha história completa (eu escrevo demais)
    http://nocmoon.com/2012/02/eu-passei-no-vestibular-em-musica/


    Cisne Negro é um filmão e Nodame Cantabile é o que há de awesome! Eu realmente acredito que agora minha vida vai ser igual a da Nodame hahahahah!

    Quero dar aula pra criancinhas i-i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei meu comentário lá mas, PARABÉNS MENINE, ISSO NÃO É PRA QUALQUER UM!!!
      Euri demais com o seu tweet "passei tocando FF okbeijos" UASHUSAHUHUASUH

      *o* tomara que apareça um Chiaki também <33
      que meigo ; v ;

      Excluir
  7. E eu quase coloquei você para fazer a tag XD

    Aí pensei "mas e se estives ocupada ou não gostar de fazer essas tags..."
    Prefiro não indicar ninguém ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUSAHUHAUSUH eu não ligo que me indiquem mas dessa vez foi demais xD

      Eu gosto de fazer mas não tinha confiança para postar aqui >_<
      Também não gosto muito de indicar, mas dessa vez foi mais algo do tipo "TODO MUNDO JÁ FEZ OH NOES E AGORA?"

      Excluir
  8. Gente, eu amei seus sonhos. Eu fiquei imaginando tipo, uma mulher virando um MILHO. seria muito tipo, UAU. Amei amei. Achei muito interessante suas respostas, e algumas são bem engraçadas (tipo as do sonho). HUASHUAHSUAH
    Chu ~
    secretsofcherry.tk

    ResponderExcluir
  9. Ohnnn!!!
    Amei saber tantas coisas sobre você! Você deve se abrir mais, é uma pessoa encantadora em todos os aspectos <3
    Sem mais, sabe que tem sempre a minha admiração, ainda mais agora, que se mostrou tão sensível, imaginativa e cheia de qualidades @___@

    PS: descupe-me demorar em comentar a tag, tive uma sequencia de dias HARDS ;P

    Beijinhos e obrigada pelo carinho em responder minhas perguntas ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ; ___ ; você sempre me deixa sem graça Marie! Que bom que você gostou das repostas das perguntas *-*

      Muitos abraços <33

      Excluir
  10. Também fui indicada por mais de uma pessoa nesta tag/meme, e terei que fazer assim para responder, juntar um post, fica mais organizado.
    Gostei das suas respostas, fiquei encantada em saber que toca piano, sempre foi um dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a única solução que encontrei x_x não queria picar muito porque não queria mais de um post de meme por mês...

      Piano é realmente muito lindo, e não é tão difícil de aprender! Talvez não seja só um sonho impossível :)

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)