Carta de Amor no Dia de São Valentim
(fonte) |
Caras Lolitas,
Venho aqui declarar meu amor por todas vocês.
A existência de cada pessoa neste mundo é única e especial, porém, tu com certeza se encaixas em uma das espécies mais raras dele: as Lolitas. Não acho que cheguemos a 100 mil espécimes de 7 bilhões de seres humanos.
Uma paixão no coração tão forte, que te faz desafiar todas as noções daqueles próximos ou não a ti. É assim que se descreve o sentimento das damas a quem dedico essa carta.
Enigmas ambulantes e provocativos, não serão ignoradas ao caminhar com graça na Terra. Caminhando pelos confins de qualquer lugar, sempre temos duas certezas: que os olhares e julgamentos virarão para vós com força, mas vós estareis usando a mais fantástica armadura já criada, vosso amor. Amor quase visceral o qual dedicais a várias coisas, incluindo, claro, à segunda mais fantástica armadura já criada, nossa moda. Defendemo-as com nossas unhas (postiças ou não) e parassóis, e também com nosso refinamento.
Esta veste que vos envolve não é apenas pano e linha, renda e botões. É complemento das vossas almas, é vossa proteção e vosso refúgio. Define quem sois, mesmo que não sejais apenas uma. É uma parte física do vosso coração que se expõe, como um cartaz, em vossos corpos.
Mostra vossa coragem. Nossa coragem, de dizer que não importa o que dizem; não importa o que pensam; é assim que somos. Punto e basta.
E eu, jovem apaixonada, sei que declarar o amor às lolitas é como declarar o amor à beleza. Enquanto houver lolitas rondando pela face deste planeta, haverá beleza nele. Beleza na forma de obras de arte de corpo e alma.
Pois o mundo para toda vez que se avista uma lolita - e convida ao possuidor sortudo desses olhos a refletir, mesmo quem gaste só dois neurônios - o suficiente para rudemente recusar a entrada de algo tão etéreo no escopo de sua mente Ou para mudar a sua existência, tão curta, no lado conhecido da vida.
Convido a todos as leitoras desta humilde carta a conhecer este estilo, e possivelmente se encontrar nele. Ele não é para todas: é para as donzelas (e rapazes) de coração forte e destemido. Ou que desejam às estrelas para ter a alma assim construída - de renda, algodão e babado de um aço macio como tecido, mas ainda forte e inoxidável.
Esforce-se, aprenda, estude, guarde, e serás recompensada. Ter o enorme prazer que é fazer parte deste seleto grupo de seres míticos que são as lolitas é algo inexplicável.
E a todas aquelas que já compartilham dessa magia, convindo-as a amarem, principalmente, a si mesmas.
Já que não aceitarei que uma criatura tão maravilhosa, amada por mim, não se ame.
Com muito amor,
uma jovem apaixonada.
Responsáveis pelo Layout
Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.