Merry Christmas Baby

imagem (c) Yasahime
Feliz Natal meus queridos!

Queria comemorar o Natal mostrando alguns outfits que montei usando algumas peças da minha marca favorita, Baby the Stars Shine Bright. Para mim, a Baby fez a melhor coleção de vestidos lolita natalinos por volta de 2007.

Lolita Nevada no Natal Brasileiro
Fontes aqui
O meu tema natalino favorito é neve, sem dúvidas! A minha árvore de Natal é decorada apenas com enfeites pratas, azuis claros e brancos. Já a da minha irmã tem o tema "rústico e brinquedos".
 O problema é: neve é na verdade, um tema invernal... Como fazer um coord assim em dezembro, verão tropical no Brasil?
Bom, primeiro peguei a primeira versão do OP Yuki no Namida Hime, que é um dos meus dream dresses, com essa sobreposição incrível de tecido com flocos de neve. OP´s são bons para o verão pois não exigem sobreposição com uma blouse.
Adicionei uma meia-calça delicada com estampa combinando, que não esquenta. Um sapato com pompom da Bodyline mantém o tema invernal. Para acessorizar, pulseiras leves e delicadas e um anel, todos com flocos de neve. Por último, o cabelo amarrado para cima para não ficar calorento, um bow com aquele tecido de pontinhos, e pequenos flocos de neve por todo o cabelo completam o outfit com perfeição.


Lolita na neve, noite adorável

Fontes aqui
Este outfit seria ideal para uma ceia de Natal na qual chovesse (como aconteceu comigo), deixando o clima mais fresco, permitindo a adição de camadas ao outfit, mesmo que ainda leves -  por isso adicionei um cardigan apropriado ao tema. A meia-calça também pode ser um pouco mais grossa, então escolhi uma com detalhes dourados da própria Baby. Os acessórios sempre girando em torno do tema "flocos de neve", mas desta vez na cor ouro. Também adicionei duas peças com formato divertido e adorável: a estrela no cabelo e a bolsa de coração. Tentei manter um ar delicado e fofo, ao mesmo tempo que adicionei peças um pouco mais refinadas como o sapato e o bow de veludo (que ajuda no tema invernal e não prejudica no quesito calor porque novamente o cabelo está preso). A cor clara do vestido ficou como ponto de foco do outfit.

Lolita Natalina em Vermelho e Dourado

Fontes aqui
O foco deste outfit inteiro é combinar temas aparentemente opostos, o vermelho natalino e a delicada cor branca da neve. Decidi puxar um pouco para "enfeite de Natal" (nome do OP), então ficou um pouco mais fantasioso.
Bolas de Natal como brincos; um sino dourado de pulseira; e um pingente delicado de meias de Natal no colar. São detalhes criativos que achei que dariam a personalidade necessária a este outfit, junto com a escolha não convencional da bolsa, que me lembra muito um embrulho de presente!


É isso! Espero que tenha inspirado alguém para um futuro coord ^^

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥


Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Achei muito amor todos eles :3
    Com certeza eu usaria o segundo *o*

    ResponderExcluir
  2. Lindos *--*! Ahhh acho lolitas de roupa de inverno tão elegantes (principalmente na neve)~ que tristeza que aqui em floripa não faz frio pra isso >:

    ResponderExcluir
  3. Man, já lhe perturbei no Forum [Nisso: Obrigada pela dica ~ ], mas vim aqui novamente ~ Curti muito os outfits, e gostei bastante do 1º, bem fresquinho, inclusive aos olhos transmite a ideia de frio, o 3º eu só não fui muito com a parte branca do OP, acho que talvez todo vermelho ficasse melhor, mas isso também vai de gosto e da Brand também.. shausha
    E como um comentário aí acima: Roupas Lolitas de Frio são tão lindas... Apesar que não sei como o povo não passa frio com uma meia, um casaquinho... Na neve... Enquanto eu, faz uns 20º C, eu já coloco duas calças [uma de moletom], uns 4 casacos e fico parecendo um palhaço vermelha... Pura sedução ~

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo! Estou seguindo! =]

    ResponderExcluir
  5. @Polly
    Muito obrigada!
    O segundo foi o que eu mais me diverti montando e procurando *--*

    @nina-chan
    Engraçado que floripa é mais ao Sul que aqui, mas por ser praia deve ser mais quente :X
    Ou então aquele "frio de litoral", que na verdade é chuva e vento... e não frio "gostoso".
    Você pode adaptar esse "jeito de frio" mesmo no calor com algumas dicas, seguindo mais ou menos o esquema do primeiro outfit ^^

    @Chocotea
    Um comentário assim nunca será uma perturbação, imagine. Eu amo <3
    Fico feliz em saber que você gostou!
    Essa era a minha intenção com o primeiro, que bom que ela foi atingida, eba *-*
    Sabe, eu demorei um século para "aprender" a gostar desse OP em vermelho xD Com o tempo ele cresceu em mim. E era perfeito para a montagem do outfit, afinal, o nome é Christmas Ornament, se não me engano. E é a cor mais espalhafatosa!
    EU TAMBÉM SOU ASSIM! Sempre tenho frio por coisa boba...

    @Madrepérola
    Muito obrigada! Descobri o seu recentemente e me apaixonei *--*

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)