Wishlist de maquiagens americanas



Apesar de eu gostar de blogs nacionais sobre lifestyle e beleza (antes eu não acompanhava nenhum, agora acompanho alguns!), eu me identifico muito mais com blogs internacionais. Em especial, eu acompanho várias britânicas, que sempre foram as minhas favoritas, eu confesso. Elas têm um estilo casual, simples e fácil de usar. As brasileiras.... bem, eu adoro VER as maquiagens, mas não consigo copiar olhos supercoloridos e cheios de sombra preta e cílios postiços, tanto por questão de formato de olho, quanto falta de habilidade e interesse (não gosto de olhos super pesados, obrigada). Já as britânicas, tenho certeza que muitas bocejariam ao ver os tutoriais, de tão sem graça, mas é o que eu uso. Se você usa maquiagem colorida todo dia eu sinceramente te dou os parabéns porque eu não gosto de usar nem pra sair hahaha
Eu encontrei o meio-termo perfeito nas americanas, que são muito consumistas... e isso acabou me influenciando, eu sei. Não consigo deixar de desejar todos os produtos legais e exclusivos de lá!

Quero tudo!


"I'm willing to compromise" - algumas coisinhas que eu gostaria MUITO de ter, mas não ao mesmo tempo. Só uma das duas opções já me deixaria super feliz!
  • a Chocolate Bar Pallette pode ter cheirinho de chocolate, mas por $10 a mais, o Bon Voyage set vem com amostras deluxe de pó e rímel, além de um gloss, um balm, e um hidratante,
  • o ilustre Blush Orgasm, da NARS, é o sonho de consumo da grande maioria das amantes de maquiagem. Mas esse kit de blushes da Benefit vem com 6 blushes, iluminador e pincel por $16 a mais!
  • a Ambient Lighting Pallette é um lançamento edição limitada que fez tanto sucesso, que entrou na linha comum. A Hourglass é famosa por maquiagens com acabamento impecável, sendo essa uma das suas obras primas (as outras duas são seus blushes e o primer Mineral Veil). Mas não me importaria de ter "apenas" o pó Mineralize Skinfinish Natural, que custa $20 a menos e também é excelente! Mas né, você ganha três pós na paleta, e não só um pó - aliás, o preço da paleta em dólares dá mais ou menos o preço do pó da MAC no Brasil...

Batons da MAC


Também tenho uma lista interminável de batons da MAC que eu desejo. Eu nem ligava pra eles - até meu namorado me dar o Relentessly Red. Eu me apaixonei e agora quero colecionar todos!
Meus pais provavelmente vão para os EUA daqui a algum tempo, então já estou preparando essa lista torcendo pra ganhar alguma coisa dela haha

Qual sua marca de maquiagem americana favorita?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

8 comentários:

  1. Meu item desejo no momento ainda é a Naked 3. Sou apaixonada pela minha Basics <3
    Não tenho muita preferência de marca, desde que ele seja bom e eu goste da cor ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu eu tenho o Candy Yum-Yum...sério, ele é MUITO neon, usei só uma vez mas ele é lindo hahaha também to querendo o Ruby Woo *o* vermelho divo

    ResponderExcluir
  3. Chá, sua linda, o Heroine da MAC tem um dupe brasileiro idêntico, que é o 62, da mais vaidosa. Dá uma olhada lá que tá tendo um burbulho todo por causa dele! O link: bit.ly/mais-vaidosa/
    E diria que o 10 também da Mais Vaidosa é um dupe legal do Ruby Woo, mas prefiro o 330 da O Boticário pra isso. Meu xodózinho, amo.
    Tava querendo também essa paleta de pózes da hourglass mas é muito pó pra minha pessoa. auehuehueh Todo mundo fala tanto da Chocolate Bar, deve ser linda mesmo, mas tenho ORROR a paleta de sombra que não tem um preto ;-;
    Todos amando a boca da Kylie Jenner uehueheuhueh gosto da boca dela, mas prefiro meu batom preto mesmo. ISDAHISHADFHSF
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Que bom você por aqui de novo!!

    O link não funcionou, é esse aqui? http://maisvaidosa.com.br/compre-por-marca/mais-vaidosa/batom-mais-vaidosa-37/batom-mais-vaidosa-n-2325.html
    Eu vou procurar essa marca aqui na minha cidade, porque esse site tem valor mínimo de compra de 20 reais, com o frete sai no mínimo 35 reais a compra. Ou então eu espero pra quando eu comprar essas paletas maravilhosas das vilãs da Disney! Daí vale a pena o frete :)

    De resto, esse é o que eu mais acho difícil de achar, eu não to com pressa de comprar nenhum, então vou seguir suas sugestões depois!


    Eu quero essa paleta de pó pra NUNCA MAIX comprar pó na vida hahahaah
    Eu imagino que sem sombra preta não dá pra você! Pra mim é o contrário. Como eu não uso sombra preta, o milagre é achar uma sem essa cor xD A sombra preta da Naked 2 tá intocada, coitada. Ela se sente desprezada.
    Um dia eu chego no batom preto! 8D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Como eu nunca faço algo elaborado no olho, gosto dos batons bem arrasadores! :D Agora que você falou, to ainda mais animada!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ela, vale muito a pena! E fico querendo a Basics... mas agora to em dúvida entre a Basics e a Basics 2, e não sei qual comprar ; _ ; então nem coloquei na lista!
    Eu também sou assim!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro seguir blogueiras brasileiras por que sempre acham alguma coisa legal, no geral, que seja fácil de comprar - to enrolando pra comprar na cosme-de faz mais de ano. Eu fico com super vontade de comprar, por que acho tudo lindo, mas não rola. XD Como seus pais vão viajar, tudo muda, aí dá pra fazer uma lista legal sim. Aproveita o// e boa viagem pra eles.

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro os tons mais claros então ainda fico com a 1

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)