Feedback - Le Fay


Mais uma comprinha no fórum sendo relatada para vocês!
Desta vez, foi com a linda e maravilhosa Le Fay! Uma das lolitas mais amáveis que já conheci, só não digo a mais doce porque ela faz outfits fodas tanto como parecendo que saiu do catálogo da Innocent World quanto no estilo Mana-sama preto x azul royal <3

Link da venda: no Fórum Moda Lolita

Timeline:
16/06/12 - pedi para reservar as meias
               - as meias foram reservadas
               - recebi a conta para fazer o depósito
*contratempos*
25/06/12 - perguntou se eu ainda ia querer a meia
               - respondi dando certeza do depósito em dois dias
27/06/12 - fiz o depósito
               - enviei o comprovante
28/06/12 - pediu meu endereço e eu o enviei para ela
29/06/12 - foi enviado, recebi o número de rastreio
04/07/12 - chegou!

Comunicação/atendimento: (5/5)
A Le Fay é super educada e mantêm contato sempre, além de ser um amor <3

Envio/empacotamento: (5/5)
Embruladinho em plástico por dentro também, importante para evitar que se molhe! Eu só me assustei um pouco porque a meia veio virada do avesso e eu achei que tinha alguma coisa errada (derp).



Ela também me mandou uma cartinha super carinhosa, meiga, fofa, e todos os adjetivos possíveis para descrever uma coisa que me deixou muito feliz de tão lindinha que é ; v ;




Descrição do produto: (5/5)
FLAWLESS. Eu já comprei meias que vieram em estado péssimo sem qualquer aviso da pessoa que me vendeu - esse não foi o caso! Estava tão impecável a meia que nem mesmo o logo da Baby na sola estava alterado!



Agora, umas fotos de mim desembrulhando a meia e babando nela porque ela é linda e maravilhosa e perfeita <3




A meia em si: 

(Link no poupée)


É isso! Recomendo a Le Fay  1000%, feedback mais que POSITIVO!

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado útil.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)