Primeiro dia do ano....


Sim, eu que tirei! Feliz ano do Macaco :D
...é dia de fazer resoluções.
Eu não tinha pensado muito sobre isso até escrever aqui. Foi bom para organizar meus pensamentos.

Tomar meus remédios certinho!
Eu já cheguei a tomar 5 remédios por dia... é um porre.
Tenho que tomar o de hipotireoidismo 1 hora antes de comer, tomo o anticoncepcional basicamente todo dia, tenho períodos de recaída do estômago e volto a tomar um remédio para isso, e tenho deficiência de vitamina B12 e D, ou seja: um ou outro eu acabo esquecendo ocasionalmente. Mas não pode!

Escrever e ler mais.
Ficar sem escrever e ler é péssimo pra cabeça. Quero escrever mais no blog e comprei um journal/diário para escrever sobre o meu dia-a-dia.
Estou com dois livros em pendência, e quero ler mais, inclusive em japonês - é o meu desafio.

Viajar muito!
Alguns destinos que já são certezas na minha lista:
  1. Hokkaido
  2. Província de Hyogo 
  3. Kansai (de novo!)
De resto, queria muito viajar para China, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul e alguns países do Sudeste Asiático, mas ainda não planejei as viagens. Também queria visitar Takayama, mas não me planejei direito, então não sei se vai rolar. 

Passar no JLPT N2
Essa é obrigatória para mim. Não chego em 2017 sem esse certificado.

Conseguir um estágio e finalizar meu curso ainda no ano letivo 2016
Difícil, mas não impossível, quero terminar tudo pra começar mestrado em 2017! Isso depende de vários fatores. 

Voltar com o blog
Fiz até uma pesquisa de opinião que está disponível no link abaixo, mas tenho uma ideia mais ou menos do que eu quero postar.

Vocês têm alguma resolução em comum comigo? Compartilhem comigo nos comentários :)

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Volte com o blog sim!
    Agora que tenho um celular decente posso ler e comentar por ele!
    Quero voltar com o meu é também.
    Boa sorte com o JLPT N2!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)