Music Monday: Cake




Eu também conheci a banda Cake pela Rádio Mundo Livre (acho que eu devia mudar a seção para Mundo Livre Monday haha). Acho que a primeira música que eu escutei foi essa, e acho que é a mais famosa de todas. Eu gosto muito de ouvir ela, apesar de não me identificar muito com a letra (considerando que estou num relacionamento a longa distância, isso é bem positivo haha).
Eu não vou falar muito da banda porque quero focar nas músicas. A principal característica que me agradou foi que não tem álbuns ruins ou bons, existem boas músicas em todos os álbuns. Pra ser sincera, eu consigo ouvir um CD completo deles sem cansar, porque gosto muito de praticamente tudo que eles produzem.



Enquanto Never There é de um dos primeiros álbuns, Sick of You é do último que eles lançaram, em 2011. Eu também escutei essa na rádio e rapidamente virou uma das minhas favoritas!



Love you madly eu procurei o video original, mas não achei, sinto muito. Mas acho essa música totalmente genial. Para mim, é uma música de amor perfeita pra quando você não está exatamente no clima de fofurices e romance, coisa que não é fácil de achar.


Por último, acho que um dos covers mais geniais que eu já vi!
Acho que começando por essas músicas, você consegue ter uma visão geral do estilo da banda. Nem todas as músicas possuem essa sonoridade, mas essas são as mais características, de como eles misturam referências muito diversas pra fazer uma coisa diferente, divertida e um pouco sarcástica. Espero que vocês gostem das músicas e se por acaso se interessarem, adicionem uma nova banda ao seu repertório.
Se vocês lembrarem de alguma banda que gostam, ou só quiserem sugerir alguma pessoa que vocês admiram, comentem abaixo por favor! Quem sabe não posto sobre no futuro? Adoro recomendações musicais <3

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Tenho certeza de que também já ouvi a música "Never There" na Rádio Mundo Livre (só deixo nesta estação no rádio do carro, creio que a única que não toca sertanejo...), mas não conhecia a banda, que parece ótima! Sempre me ocorre de ouvir músicas legais no rádio e depois não conseguir encontrá-las >.<

    Recomendo as bandas: The National (rock para adultos), Arcade Fire e Elbow.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)