IOTW: maquiagens hipercoloridas


Quando a Urban Decay lançou a Eletric Pallette a minha primeira reação foi "traíram o movimento!". Eu sou 100% adepta das Nakeds e de maquiagens completamente sem graça (assim como as roupas que eu uso, como dito no IOTW passado) - então para contrastar, e aproveitar que o Halloween está se aprochegando, vou dividir com vocês algumas fontes inesgotáveis de combinações maravilhosamente malucas de cores neons em forma de sombra, batom e blush! Tira aquela paleta de 500 cores que você comprou no Ebay da gaveta e vambora!



Vamos começar com a @shrinkle. Toda vez que eu vejo uma foto dela a primeira coisa que eu reparo são as sobrancelhas. Quantas pessoas você conhece que parece que fizeram a sobrancelha com sangue de unicórnio? Nenhuma, aposto.
As maquiagens dela são muito originais, coloridas e gráficas, além de muito bem feitas. Impossível não se inspirar e ter pelo menos um pouquinho de vontade de imitar. Ela também é dona da marca @sugarpill que posta inspirações igualmente maravilhosas - todo o post foi baseado no estilo dela!



A @queenofblending é outra pessoa absolutamente incrível que é expert em usar cílios postiços de formatos totalmente diferentes de um jeito interessante. Ela também faz as sobrancelhas super coloridas combinando com as sombras e os batons.


Por fim, a @lindsayeatsbrains tem um estilo meio seapunk/slimepunk (isso existe ainda?), com maquiagens bem alternativas sempre combinando com o cabelo verde dela. Essa que eu escolhi foi a primeira dela que eu vi, me impressionou tanto que eu comecei a seguir ela!


Por fim, a @glittergirlc faz umas maquiagens mais lúdicas, quase todas inspiradas em alguns personagens. Hoje em dia ela está bem mais literal, mas essa foto antiga (com inspiração no Jafar) mostra como ela trabalha com cores e acabamentos diferentes muito bem. Não que eu não ame as coisas mais literais dela. Agora quero andar por aí com um Cookie Monster desenhado no meu olho.
Ela fez tutoriais de basicamente todos os pôneis do My Little Pony: Friendship is Magic, e também está fazendo das bonecas do Monster High! Inspiração perfeita para o Halloween.


Pra quem acha difícil usar esse tipo de maquiagem, principalmente esse negócio de pintar a sobrancelha, dá uma olhada na Nekoneko usando ela no outfit mais recente dela! Com uma peruca bem OTT e colorida as sobrancelhas não ficam fora do lugar.

Qual foi a cor mais diferente que você já usou para se maquiar?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Adorei como você anda postando com frequência!! Achei bem legal essa ideia do colorido. Acho que o teto meu nisso foi quando usava um batom roxo na época da escola hahaha
    Adorei o sangue de unicórnio xD

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando postar várias vezes na semana. Os posts não são super textos, mas to tentando fazer mais conteúdo divertido ao invés de pouco conteúdo muito sério!
    Eu esqueci de falar o meu, acho que foi aquela vez que postei na página uma maquiagem verde e roxa.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita, mas tenho gostado dos seus textos xD

    ResponderExcluir
  4. Genial a idéia de colorir as sobrancelhas pra combinar com a wig ♥ acabei indo lá no blog dela comentar porque achei muito fofo! E "natural", apesar de ser colorido XD


    As outras makes parecer super artísticas pra mim, mas são muito bem feitas e visualmente muito bacanas ♪

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)