IOTW: laid-out outfits

Não sou só eu e você que adoramos deitar na cama, as suas roupas também gostam <3
Eu admiro quem domina a arte de fazer um layout da outfit do dia. Além desse senso estético admirável, as fotos ficam muito inspiradoras. E isso leva a um outro problema... as pessoas repostam em contas no Instagram sobre roupas e dificilmente citam as fontes, as contas originais que postaram as fotos. Por isso um tempo atrás eu procurei algumas contas que atendessem ao seguinte critério:
  • postam fotos de laid-out outfits bonitas
  • as fotos são originais (nada/pouco repost)
  • nada daquelas propagandas chatas, sdv e o caralho a quatro
Foi menos difícil do que eu pensei que seria porque os perfis se recomendam entre si :) Então vamos lá.

Carregando

A @weeceybran tem um estilo bem normcore, meio sem graça, digamos assim. Mas ultimamente eu ando muito inspirada por esse tipo de outfit, porque bom, eu sou meio sem graça xD. Meu lado capricorniano me exige tudo prático, fácil e confortável. Ela também me chama a atenção por usar muito All Stars e botinhas de cano curto - meus tipos de sapatos favoritos - ao invés de sapatilhas ou sandálias, que não gosto tanto. Ocasionalmente, quando ela usa vestidos, por exemplo, saem um coords mais fofinhos, como esse!



A @whatdoesthegiraffewear tem um estilo muito fofo e um talento pra combinar saias ou vestidos com cardigans fofos e que parecem super quentinhos <3 Se você tem muitos cardigans e boleros de moda alternativa e quer usá-los no seu dia-a-dia ela é inspiração na certa!


Comecei a seguir a @desertdreamz quando ela estava numa fase meio "tumblr" digamos assim, porque ela tem várias camisetas com frases e imagens bem estilo tumblr. Alguns ela comprou em equivalentes do Aliexpress então se gostar desse tipo de coisa fique de olho, porque não deve ser muito caro. Agora ela também está postando mais coisas normcore com um leve toque de hipster/boho (como vocês podem ver eu não manjo nada de terminologia de estilo), que ainda me lembra tumblr, só que de um jeito diferente.



Já a @sheiladollxo me chama a atenção com o uso de acessórios. Meus outfits favoritos dela são quando ela usa vestidos e saias, e amo a disposição das peças que ela faz. Esse cadarço em coração faz toda a diferença na foto! *-*


Fechando com a @stylincafe, que tem carinha, cabelo e estilo a la kotakoti sem os dramas associados e um pouco menos alternativo. Se você quer vestir algo meio Liz Lisa ocidentalizada, ela é a opção ideal para você seguir <3 Ainda tem muitas roupas bem normais (estilo camiseta + jeans + tênis) mas esse tipo de foto nesses perfis é inevitável xD


Minha meta agora é fazer vários posts semanais ou quinzenais bem temáticos, pro blog sempre ter conteúdo novo para vocês lerem! Ultimamente estou tentando me vestir melhor no dia-a-dia e meu leve vício pelo Instagram me fez achar vários usuários inspiradores. Vou fazer o possível para postar pelo menos um perfil inspirador por semana para vocês, no IOTW.
Que sites/aplicativos vocês usam para inspirar o seu estilo?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

7 comentários:

  1. Adorei! Acho esses outfits inspiradores. Eu nunca consigo tirar essas fotos de cima. Minha altura não me permite xD

    ResponderExcluir
  2. Eu também não, nunca ficam boas as fotos! haha
    Qual será o segredo pra fotos assim? Taí um tutorial que eu gostaria de ver XD

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de foto<3 , mas sou daquelas que não consegue montar o outfit sem provar as peças :(
    Geralmente minhas inspirações vêem qdo vejo o tumblr ou o pinterest :)

    ResponderExcluir
  4. Vamos pedir para a Sayaka o/
    hahahaha
    As fotos dela saem perfeitas <3

    ResponderExcluir
  5. Eu também não consigo! (não que eu consiga quando provo as peças também... mas enfim. Fica menor pior haha).
    A exceção é lolita. Deve ser porque tem menos variação nas silhuetas e menos peças no armário também...tipo, você não lembra como aquela blusa que você comprou na Marisa ano passado serve em você, mas uma saia lolita vai ter sempre o mesmo formato. Faz sentido?

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Bem lembrando!!
    Sayaka tem que fazer um tutorial: "fotos bonitas de outfits for dummies" ahahhaah

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)