Destaques do AF&L Blog Network ~ Julho


A Sayaka fez um post muito tocante sobre doação de roupas no inverno. Eu estou me envolvendo com um projeto de voluntariado agora, então isso foi muito tocante pra mim. As dicas dela são excelentes, vale a pena ler!



A Polly e a Carol Ruiz fizeram posts com looks magníficos. No The Pirate's Diary, temos algumas fotos de um photoshoot mais caseiro, mas muito lindo, da Polly. Vale a pena conferir porque ela tem um estilo muito elegante e característico! Acho que esses dois foram os looks mais lindos que ela já montou até agora, na minha humilde opinião.


E a Carol postou mais um photoshoot magnífico no Medora & the ensemble of roses. A palavra pra descrever seria "breathtaking". Veja por si mesmo - o difícil foi escolher uma foto de destaque, porque todas ficaram absolutamente impecáveis.


Por fim, eu como toda boa madrinha babona, estou orgulhosa da Gabi completando três anos de lolita! Ela postou três posts basicões que às vezes eu sinto falta de ver nos blogs, porque são clássicos que eu sempre gostei de ler: OutfitsWardrobe e Wishlist! O de cima é meu favorito, me arrependo de não ter conseguido ir no shopping nesse dia.




Por fim, o tema do mês foi Offbrand, vou deixar aqui os links das meninas que fizeram postagens referentes ao tema!
Doce Madrepérola: Achados e presentes offbrand

Vou finalizar com meu destaque desse tema do mês!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado do meu vídeo <3

    ResponderExcluir
  2. ♥† Carol Ruiz †♥10 de agosto de 2014 às 20:46

    Adorei os destaques, muito obrigada por destacar meu photoshoot e por todos os elogios! ^3^
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)