Cartinha para a Lolita Noel

Fonte das imagens usadas

Cara Lolita Noel,

Você sabe que eu fui muito boazinha esse ano. Eu fiz muitos amigos e até converti duas pessoas para o nosso culto satânico estilo que amamos tanto.
Eu fui prestativa e sempre ajudei quando podia, tentei fazer posts e comentários construtivos e ser uma boa pessoa em geral.
Só me atrasei um pouco para mandar a cartinha, não é?

Mesmo assim, quero fazer um pequeno pedido: que você me ajude a achar a minha Dream Print.
Eu sou completamente apaixonada pela Flower Cart Embroidery Long-sleeve JSK (que tá mais para um OP) em branco e em preto, e pela a saia dessa série em azul, que é o meu Dream Item supremo.
Eu me arrependi amargamente de ter perdido ela no começo deste ano por um preço barato. Por isso, ficaria muito feliz de vê-la em baixo da minha ávore de Natal!

Imagens (c) BTSSB


Com muito carinho e esperança,
chadias


Amanhã, tem outro post, então não vou desejar Feliz Natal ainda!

Mas boa ceia para vocês <3

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)