Feedback - Japonica Market + Yahoo! Auctions + Mbok + Got Lolita


Imagens (c) Poupée Girl - edição por mim

Feedback
Nota: (4/5)

 Fui atendida muito bem pelo Yoshiyuki Tajima. Eu adicionei muitas auctions e perdi a maioria*, mudava o pedido com frequência, e ainda consegui vencer auctions acabando antes de 24 horas com o sistema de depósito rápido. Apesar de ser minha primeira vez pedindo em sites de leilões japoneses, foi tudo muito simples e fácil.
 Até pedi pra ele enviar por Airmail, apesar de ser contra a política da empresa mandar por esse método quando o pedido passa de um certo valor. Sempre responderam rápido e de forma clara. Foi excelente!
E ainda, sem eu pedir, marcaram o valor do pacote para $9!
Eu recomendo 100%.
O que me decepcionou um pouco foi que a tote bag que eu pedi veio com um cheiro fortíssimo de fumaça/cigarro, que impregnou os outros itens (por isso não foi 5/5). Pedi para minha secretária do lar lavar todos, e então saiu o cheiro. É a única coisa que me decepcionou. A descrição do item não falava nada sobre isso...
Mas eu não sei se é culpa do shopping service, do vendedor, ou dos correios internacional ou nacional.

* não foi culpa deles eu ter perdido os auctions; eu dava o valor máximo e eles respeitavam se passava.


Got lolita
E agora, a parte got lolita!






Eu, como boa BABYfag, quando vi a Heart Lace Bag em rosa, barata... Não resisti!
Ela veio meio sujinha, parece bem usada. Eu consegui limpar a parte rosa, mas a renda e as fitas de cetim ainda estão com aquele jeito de usada (se alguém tiver dica de como limpar...). A cor dela (rosa) também ficou bem apagada...
meu tapete é muito gato -n

Tinha também um set de dois cardigãs, um rosa e um branco, ambos de tecidos diferenciados e... Ambos da BABY... Aí já viu o estrago né...
O branco, de mangas compridas, e botões de coração!
minha mesa da sala também -q

E o rosa, perfeito pra usar por cima de uma JSK no verão (ou seja, no caso da minha cidade... O ano inteiro, praticamente! xD)


E por último, a pedido da Sohee, a tote bag da estampa Fruits Parlor da Angelic Pretty, super bem conservada (tem até o glitter ainda!), para combinar com a saia dela. Já mandei pra ela, e estou ansiosa pra vê-la usando!
material de piano à direita, livros fodas atrás -qq

Obrigada pela atenção!
Perguntas, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Com amor,
chadias 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)